Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home-made Cell-Tech


avian

Post Destacado


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

1.900g de cell tech dá pra 10 dias

2.não deu 150 reais

3.não adianto nada

4. ALA, TAURINA e PICOLINATO tem que ser de ótima procedência pra adianta... se eu fosse compra denovo alguma dessas coisas seria R-ALA e de alguma marca famosa de suplemento e não manipulado

5.creatina+dextrose ADIANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada hehe, alguém sabe onde conseguir ALA (ou R-ALA) e Picolinato de Crômio?

E também, atualizando, 7 colheres de dextrose é muita coisa, 3-4 já é mais do que bom.

avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas

abraços

Eu sei, desinformação velha essa minha hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas

abraços

7 colheres da 40g???

só se for colher de chá pq eu medi e uma colher de sopa cheia tem aproximadamente 30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...