ninga Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 espero que o treinamento faça valer isso tudo..
avian Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 Vocês estão dizendo de mandar manipular NÃO em cápsulas né? Mas em tipo, um pó só e tal? As quantidades segue abaixo (aproximadas, acho que é o ideal) : Para cada - 5g Creatina 2-3g Taurina 100-200mg R-ALA (ou 300-400mg ALA) 100g Dextrose 200mg Picolinato de Crômio
avian Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 Então, eu acho que não dá pra fazer em cápsulas velho... só se colocar a Dextrose separado, porque é muito que vai. O melhor seria fazer um pó só mistura tudo nessas quantidades relativas. Se não der (não sei se dá, nunca pedi pra manipular suplemento), faz uma cápsula com tudo, deixando Dextrose e a Creatina pra fora.
Zagottis Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 acho que o negócio é deixar a creatina e a dextrose fora da manipulação...
dtzao Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 tb axo dae pega e e toma a capsula + crea + dextrose e pronto
Zagottis Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 tb axo dae pega e e toma a capsula + crea + dextrose e pronto aí brother, até sexta eu falo quanto custou a parada...
avian Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 aí brother, até sexta eu falou quanto custou a parada... Fala sim que logo que acabar meu SERUM eu vo manda ver nessa ae!
rickkk Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 tb to interessado...posta qto foi a manipulaçao
Frost Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Eu dexaria crea e dex de fora, manipularia a taurina separada em capsulas pra facilitar, e o ala junto com o picolinato...Seria interessante mandar manipular ribose junto pra ajudar o papel da creatina. Eu jah vi o preço dah taurina mas nao me lembro de direito nao lembro se era 30 reais 30 capsulas com 1g cada ou 30 reais 60 capsulas com 1g cada... https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=39637&postdays=0&postorder=asc&start=0 um post antigo com o preço do ala. Espero que tenha ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora