avian Postado 8 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 Com quantas colheres então devo tomar? 7 mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_lokolo Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 E ai pessual? Alguem mandou manipular já? Deu o q? 120 reais??? Eu acho q a Dextrose, a creatina.. tem q ser separado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 8 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 Eu manipulei, os preços tão ae escritos... 30 - taurina 36 - ALA 15 - Picolinato de Cromo 60 cápsulas de cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TELECATH Postado 28 de junho de 2004 Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 resultados? só uma coisa...eu vi que alguem que mandou manipular tudo e gastou 150 reais, certo? vi 900g de cell tech por R$ 155 deu alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 28 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 1.900g de cell tech dá pra 10 dias 2.não deu 150 reais 3.não adianto nada 4. ALA, TAURINA e PICOLINATO tem que ser de ótima procedência pra adianta... se eu fosse compra denovo alguma dessas coisas seria R-ALA e de alguma marca famosa de suplemento e não manipulado 5.creatina+dextrose ADIANTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TELECATH Postado 28 de junho de 2004 Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 valeu a tentativa...entao eh melhor continuar com a velho creatina + malto/dextrose só uma pergunta: pra q q serve pocolinato de cromo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 28 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 definição ps. a GRANDE dose de carbo pra creatina ainda é uma idéia plausível... não sei dizer ainda se concetração 10% (20g de carbo em 200ml de agua) é a melhor deso ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gandmaluk Postado 28 de junho de 2004 Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 De nada hehe, alguém sabe onde conseguir ALA (ou R-ALA) e Picolinato de Crômio? E também, atualizando, 7 colheres de dextrose é muita coisa, 3-4 já é mais do que bom. avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 28 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas abraços Eu sei, desinformação velha essa minha hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TELECATH Postado 28 de junho de 2004 Compartilhar Postado 28 de junho de 2004 avian desculpa estar a corrigir mas 7 colheres é mesmo o ideal, porque as 7 colheres dá +/- 35a 40g , e esta é a dose k temos de tomar, pois o nosso corpo so atinge o pico de insulina com estas doses ou mto perto delas abraços 7 colheres da 40g??? só se for colher de chá pq eu medi e uma colher de sopa cheia tem aproximadamente 30g Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora