rolfo17 Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 to pensando em fazer um ciclinho ai , vai ser o meu primeiro, e tava pensando em tomar 8 semanas de Deca, 4 de primo e 4 de winstrol... parece q nehum deles é execivamente tóxico e trazem ganhos qse q permanentes qse q sem afetar o sistema renal.... será q os ganhos são consideraaveis???da pra mim (1,78m e 75Kg) chegar nos 80 Kg??? em suplementação ia acrescentar o Centrum, uma massa com bcaa... e lógico, comer que nem um urso!!!!!!!hehhee
Visitante Mestre Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Nao entendi muito bem o esquema do ciclo, quantas semanas vc vai fazer ao todo e quais as doses?
rolfo17 Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 Nao entendi muito bem o esquema do ciclo, quantas semanas vc vai fazer ao todo e quais as doses? ao td serão 8 semanas tds elas de deca e as primeiras 4 de primo e as ultimas 4 de winstol... seria mais ou menos assim: fase 1 (primeiras 4semanas) 200mg de deca/semana seg/qua/sex - 1 ampola de primo fase 2 (ultimas 4 semanas {sem nenhum intervalo pra primeira}) 200mg de deca / sem seg/qua/sex - 1 amp. de W
Rafael Dickinson Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 kra, 99.99% das primo sao falcas []'s
rolfo17 Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 kra, 99.99% das primo sao falcas []'s até as de farmacia??? oq vc sugere no lugar, alem de dura e depo??
Visitante GuiJS Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 primobolan original, só se for na Espanha e custa 8 euros LÁ. É proibido Primobolan no Brasil, se tiver em algum farmacia custando menos que 28 reais a Ampola é falsa. Em resumo, ESQUEÇA primobolan.
arigold Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 esqueca primo.......ate pq mesmo a verdadeira e uma droga considerada bastante fraca.......
rolfo17 Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 mas falem ae o q eu jogo no lugar do primo... lembrando q eu sei q ele mesmo original é fraco, e isso q me chamou a atenção...pois não quero tomar nada muito tóxico...quero mesmo é uns vevenos + fracos, pois como é meu primeiro ciclo eu quero testar como meu organismo reage a essas substancias...e começar com Hemogenin e Durateston naum é o + indicado certo...o certo é começar de leve... mas voltando, o q eu jogo no lugar desse Primobolan????faço o ciclo td só com deca e W??? ou faço do mesmo jeito q eu tava afim só q no lugar de primo, ou seja, as ultimas 4 semanas eu jogo um anavar(oxandrolona)??? essa droga é muito forte???o foda é q ela é em comprimidos e deve foder o figado.... digam sugestões ae pois eu naum saco muito do assunto....lembrando: substancias fracas e com poucos colaterais....eu sei q mal tds elas fazem, o q eu quero é cagar o menos possivel....
DJ Chalhoub Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 No lugar de primo, põe bold. Mas tira a deca daí. Se tu quer 5 quilos mermo tah bom. Faz: 300 mg/sem Boldenona (12 semanas) 1 ml/tsd de Stanozolol (08 semanas) Just! Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora