Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to pensando em fazer um ciclinho ai , vai ser o meu primeiro, e tava pensando em tomar 8 semanas de Deca, 4 de primo e 4 de winstrol...

parece q nehum deles é execivamente tóxico e trazem ganhos qse q permanentes qse q sem afetar o sistema renal....

será q os ganhos são consideraaveis???da pra mim (1,78m e 75Kg) chegar nos 80 Kg???

em suplementação ia acrescentar o Centrum, uma massa com bcaa...

e lógico, comer que nem um urso!!!!!!!hehhee

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado

Nao entendi muito bem o esquema do ciclo, quantas semanas vc vai fazer ao todo e quais as doses?

Postado
Nao entendi muito bem o esquema do ciclo, quantas semanas vc vai fazer ao todo e quais as doses?

ao td serão 8 semanas

tds elas de deca e as primeiras 4 de primo e as ultimas 4 de winstol...

seria mais ou menos assim:

fase 1 (primeiras 4semanas)

200mg de deca/semana

seg/qua/sex - 1 ampola de primo

fase 2 (ultimas 4 semanas {sem nenhum intervalo pra primeira})

200mg de deca / sem

seg/qua/sex - 1 amp. de W

Visitante GuiJS
Postado

primobolan original, só se for na Espanha e custa 8 euros LÁ. É proibido Primobolan no Brasil, se tiver em algum farmacia custando menos que 28 reais a Ampola é falsa. Em resumo, ESQUEÇA primobolan.

Postado

mas falem ae o q eu jogo no lugar do primo...

lembrando q eu sei q ele mesmo original é fraco, e isso q me chamou a atenção...pois não quero tomar nada muito tóxico...quero mesmo é uns vevenos + fracos, pois como é meu primeiro ciclo eu quero testar como meu organismo reage a essas substancias...e começar com Hemogenin e Durateston naum é o + indicado certo...o certo é começar de leve...

mas voltando, o q eu jogo no lugar desse Primobolan????faço o ciclo td só com deca e W???

ou faço do mesmo jeito q eu tava afim só q no lugar de primo, ou seja, as ultimas 4 semanas eu jogo um anavar(oxandrolona)???

essa droga é muito forte???o foda é q ela é em comprimidos e deve foder o figado....

digam sugestões ae pois eu naum saco muito do assunto....lembrando: substancias fracas e com poucos colaterais....eu sei q mal tds elas fazem, o q eu quero é cagar o menos possivel....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...