RafaelCoringa Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Bom galera, estou tomando myoplex faz 2 semanas... Por enquanto os resultados foram os seguintes: Ganhei 1,5 cm de braco e Ganhei 1 kg e 200g. O resto tb deu uma melhorada, mas nao medi ainda... Falow, logo mais posto umas fotos... de antes e depois
Suco Sola De Sapato Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 dahora eu to vendo mtas parada de suplemento pra eu comeca a toma myoplex......ate agora nao tinha visto ninguem q tinha tomado mas fiquei feliz por vc ter seu resultados....quando eu junta grana vo toma tbm
Professor De Educação Fis Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 como voce ta tomando e qto voce pagou?????
RafaelCoringa Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Respondendo a pergunta da galera, Eu tomo meio pack do myoplex deluxe uns 10 minutos apos o treino... Apenas meio pack, se for usado como suplementacao... Ps: nao tomo nos dias off, procuro me alimentar bem... Tui_asho eu paguei 45 dollares, pois moro nos eua e aqui e bem mais barato q no brasil... Falowww
el_lokolo Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Bom galera, estou tomando myoplex faz 2 semanas... Por enquanto os resultados foram os seguintes: Ganhei 1,5 cm de braco e Ganhei 1 kg e 200g. O resto tb deu uma melhorada, mas nao medi ainda... Falow, logo mais posto umas fotos... de antes e depois desculpe mais 1 kg no total do peso pode muito bem ser de Retenção liquida!! E 1,5 cm de braço em 2 semanas??? Estranho isso...
RafaelCoringa Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Bom cara, estou postando os meus resultados... se quiser acreditar acredita... Logo que terminar de tomar posto fotos de antes e depois... Falow
Arthur - Magê Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 good vo começar tb esse mes myoplex+malto+creatina vamos ver no q da
el_lokolo Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Bom cara, estou postando os meus resultados... se quiser acreditar acredita... Logo que terminar de tomar posto fotos de antes e depois... Falow não to duvidando de nada cara... um suplemento como aquele, de uma marca como aquela,, e um preço "nunca visto antes" fazem dele um otimo suplemento mesmo!
RafaelCoringa Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Acredito que seja um bom suplemento... nao e nada milagroso mas ajuda bem sim... Mas nao e so ele que ajuda, o que ajuda tb 'e o treino e uma alimentacao a pampa... Falow... Como assim (um preco nunca visto)... FAlow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.