RafaelCoringa Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Bom galera, estou tomando myoplex faz 2 semanas... Por enquanto os resultados foram os seguintes: Ganhei 1,5 cm de braco e Ganhei 1 kg e 200g. O resto tb deu uma melhorada, mas nao medi ainda... Falow, logo mais posto umas fotos... de antes e depois
Suco Sola De Sapato Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 dahora eu to vendo mtas parada de suplemento pra eu comeca a toma myoplex......ate agora nao tinha visto ninguem q tinha tomado mas fiquei feliz por vc ter seu resultados....quando eu junta grana vo toma tbm
Professor De Educação Fis Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 como voce ta tomando e qto voce pagou?????
RafaelCoringa Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Respondendo a pergunta da galera, Eu tomo meio pack do myoplex deluxe uns 10 minutos apos o treino... Apenas meio pack, se for usado como suplementacao... Ps: nao tomo nos dias off, procuro me alimentar bem... Tui_asho eu paguei 45 dollares, pois moro nos eua e aqui e bem mais barato q no brasil... Falowww
el_lokolo Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Bom galera, estou tomando myoplex faz 2 semanas... Por enquanto os resultados foram os seguintes: Ganhei 1,5 cm de braco e Ganhei 1 kg e 200g. O resto tb deu uma melhorada, mas nao medi ainda... Falow, logo mais posto umas fotos... de antes e depois desculpe mais 1 kg no total do peso pode muito bem ser de Retenção liquida!! E 1,5 cm de braço em 2 semanas??? Estranho isso...
RafaelCoringa Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Bom cara, estou postando os meus resultados... se quiser acreditar acredita... Logo que terminar de tomar posto fotos de antes e depois... Falow
Arthur - Magê Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 good vo começar tb esse mes myoplex+malto+creatina vamos ver no q da
el_lokolo Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Bom cara, estou postando os meus resultados... se quiser acreditar acredita... Logo que terminar de tomar posto fotos de antes e depois... Falow não to duvidando de nada cara... um suplemento como aquele, de uma marca como aquela,, e um preço "nunca visto antes" fazem dele um otimo suplemento mesmo!
RafaelCoringa Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Acredito que seja um bom suplemento... nao e nada milagroso mas ajuda bem sim... Mas nao e so ele que ajuda, o que ajuda tb 'e o treino e uma alimentacao a pampa... Falow... Como assim (um preco nunca visto)... FAlow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora