Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Myoplex Deluxe


Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis.

é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora...

eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora...

eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho....

:wink:

Ai ninga, estou afim de tomar myoplex, posta ai como vc tomou a quantidade e sua alimentação para eu ter uma base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja um bom suplemento... nao e nada milagroso mas ajuda bem sim...

Mas nao e so ele que ajuda, o que ajuda tb 'e o treino e uma alimentacao a pampa...

Falow...

Como assim (um preco nunca visto)...

FAlow

q o preço dele é bem salgado!!

Mais todo mundo q toma gosta..

vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q o preço dele é bem salgado!!

Mais todo mundo q toma gosta..

vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... )

tbm to nessa de tentar comprar, só que é muita grana da até um pouco de dó quando penso que vou gastar tudo isso em um unico suplemento... ha ha ha ha ha ha ha :lol::D:D ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...