Visitante Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 1 - A cobabamida ajuda mesmo? 2 - Toma em que horário? 3 - Quantidade que se toma? 4 - É natural? prescisa de receita para manipular?
driano Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 1 - A cobabamida ajuda mesmo? 2 - Toma em que horário? 3 - Quantidade que se toma? 4 - É natural? prescisa de receita para manipular? 1-me ajudou 2-20 min antes d almoço 3-depende de qual vc toma:ensicoba ou cobavital 4-sim.naum. pesquise em suplementos q vc vai encontrar muitos tópicos sobre isso.
Bodyboarder Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 1-me ajudou 2-20 min antes d almoço o tempo q eh indicado eh de 40min a 1hr antes do almoco.... em relacao se ajuda ou nao o cobavital me ajudou a ganhar 4 kg e o enzicoba nd valew
driano Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 o tempo q eh indicado eh de 40min a 1hr antes do almoco.... em relacao se ajuda ou nao o cobavital me ajudou a ganhar 4 kg e o enzicoba nd valew fui eu q te recomedei usar neh.... mas eu semroe ouvi o DAVIKING falar 20 minutos. valeu leke
Bodyboarder Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 fui eu q te recomedei usar neh.... mas eu semroe ouvi o DAVIKING falar 20 minutos. valeu leke podicre... mas se eu nao me engano na bula indica tomar 30min ou mais antes do almoco... mas sei lah... valeww
SaRaDo-RJ Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 o cobavital, q alem da cobamamida contem o cloridrato de ciproeptadina, eh mt bom, com certeza funciona! jah o enzicoba, n vejo quase ng q tomou q elogiar... e alem disso, eh + caro q o cobavital... qto ao horario, 1 cp 30 a 40min antes das principais refeiçoes vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora