Juninho-tte Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Ai galera, encontrei uma whey da optimum 909g por R$70,00 pilas, sendo que na maioria dos sites custa por volta de R$83,00 à R$87,00 será que essa whey é falsa.
ninga Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 promoçao, data de validade chegando perto do vencimento, é comun! confira o seguinte, se veio com o lacre interno, se o medidor é com um risco escroto no meio.... o lacre é o principal
Markins Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 iuaehiuoahe o meu veio com lacre externo e interno, mas acho q o medidor nao tem esse risco nao =/ so vem com uma parada ke muda o relevo tipo nao eh um risco, mas fica um poco mais largo
Juninho-tte Postado 8 de maio de 2004 Autor Postado 8 de maio de 2004 ai galera, a whey tem os dois lacres a embalagem e o medidor tem o risco escrot no meio, e ela tem um ano para vencer ainda... porra legal, quem quiser aproveitar me manda uma MP que eu passo o telefone da loja aqui em Taubaté
ksj Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 o preço ta o preço certo aki em são paulo capital tem várias lojas q possuem ele por esse preço vai na fé q naum eh falso naum irmãoe ótima escolha
el_lokolo Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Primeiro - Veja se tem a data de validade, o lote! Segundo - Veja se o lacre de fora tá lá Terceiro - Veja se a tampa, tem o escrito optimum em cima Quarto - veja se tem o lacre dentro da embalagem Quinto - Veja se tem o medidor q tem a medida no meio, e uns escritos embaixo. Pronto se tiver "soh" isso seu whey é verdadeiro, o esquema é vc comprar num lugar de confiança...
driano Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 tinha uma maior informação para sabermos verificar qualquer marca se eh falsa ou naum.Tipo como fazemos com dinheiro,eh claro q em alguns casos saum mais difíceis...
el_lokolo Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 O q q eu fiz foi o seguinte! Entrei no site da optimum nutrition do brasil, peguei o e-mail e pedi a lista de revendedores autorizados, perto da paulista! E soh compro neles...
FlyNoBancoReto Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 ae galera, meu 2o post Entao, eu comprei a Double whey da integral medica... paguei 50 conto... ta barato, eu acho sei la... Como faço pra saber c nao eh falso?? Percebi q o lote a data de validade e fabricacao vem grafados no pote e nao na tarja ao lado das informaçoes nutricionais ( lugarzinho branco para especificar a data de validade, fabricacao e lote)... serah q tem algum problema? valeuz []'s
Arthur - Magê Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 eu paguei 68 na Combat Sport no centro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.