Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Optimum Falsa????

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

promoçao, data de validade chegando perto do vencimento, é comun!

confira o seguinte, se veio com o lacre interno, se o medidor é com um risco escroto no meio.... o lacre é o principal

Postado

iuaehiuoahe o meu veio com lacre externo e interno, mas acho q o medidor nao tem esse risco nao =/ so vem com uma parada ke muda o relevo tipo nao eh um risco, mas fica um poco mais largo

Postado

ai galera, a whey tem os dois lacres a embalagem e o medidor tem o risco escrot no meio, e ela tem um ano para vencer ainda... porra legal, quem quiser aproveitar me manda uma MP que eu passo o telefone da loja aqui em Taubaté

Postado

o preço ta o preço certo

aki em são paulo capital tem várias lojas q possuem ele por esse preço

vai na fé q naum eh falso naum irmãoe ótima escolha

Postado

Primeiro - Veja se tem a data de validade, o lote!

Segundo - Veja se o lacre de fora tá lá

Terceiro - Veja se a tampa, tem o escrito optimum em cima

Quarto - veja se tem o lacre dentro da embalagem

Quinto - Veja se tem o medidor q tem a medida no meio, e uns escritos embaixo.

Pronto se tiver "soh" isso seu whey é verdadeiro, o esquema é vc comprar num lugar de confiança...

Postado

tinha uma maior informação para sabermos verificar qualquer marca se eh falsa ou naum.Tipo como fazemos com dinheiro,eh claro q em alguns casos saum mais difíceis...

Postado

O q q eu fiz foi o seguinte!

Entrei no site da optimum nutrition do brasil, peguei o e-mail e pedi a lista de revendedores autorizados, perto da paulista!

E soh compro neles...

Postado

ae galera, meu 2o post :lol:

Entao, eu comprei a Double whey da integral medica...

paguei 50 conto... ta barato, eu acho sei la...

Como faço pra saber c nao eh falso??

Percebi q o lote a data de validade e fabricacao vem grafados no pote e nao na tarja ao lado das informaçoes nutricionais ( lugarzinho branco para especificar a data de validade, fabricacao e lote)... serah q tem algum problema?

valeuz

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...