mission_tora Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Gostaria de saber se o site é confiável.. alguém já comprou lá? valeu falou..
milkloui Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 nunca ouvi falar nao... da uma olhada em www.corpoperfeito.com.br a maioria do pessoal daki ja comprou la e ng nunca teve problemas...
mission_tora Postado 9 de maio de 2004 Autor Postado 9 de maio de 2004 nunca ouvi falar nao... da uma olhada em www.corpoperfeito.com.br a maioria do pessoal daki ja comprou la e ng nunca teve problemas... é eu sei, eu já comprei na corpoperfeito, só que lá não tem o produto que eu to procurando.. só nessa saudenarede, por isso o interesse em comprar lá
Visitante Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Gostaria de saber se o site é confiável.. alguém já comprou lá? valeu falou.. Tbm queria saber pq os preços lá são bons e o frete a partir de 60 reais é grátis, tbm outro site com creatina barata é o ultrasuplementos. Falow!
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Gostaria de saber se o site é confiável.. alguém já comprou lá? valeu falou.. é confiavel sim...meu colega compra la.flws
nicoletti Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 um site q tem muita coisa, bastante de importados eh o fitstore.com.br nunca comprei... mas achei legal. falow.
Taerone Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 nunca ouvi falar nao... da uma olhada em www.corpoperfeito.com.br a maioria do pessoal daki ja comprou la e ng nunca teve problemas... PODI CRE, EU JÁ COMPREI E AFIRMO QUE ESSE É SHOW DE BOLA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.