Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
É com relação ao animal pack, eu axo que ja conclui que ele realmente ajuda mto, da bons resultados sim, fora excecoes...

Tipo com relação a espinha eu axo que ja entendi mais ou menos, cada organismo reaje de um jeito a determinado tipo de produto entao nao tem nenhuma regra de produto que da espinha ou em quem da espinha, axo que o negocio vai ser eu comprar, comecar a usar, se der espinha eu paro de usar e vendo + barato usado! Uma boa ideia ne?!

Com relação a marca do animal pack, vlw pela info ai que o da nutrilatina eh bom tambem! logico que o da universal deve ser bem melhor , porem temos que analisar a questão financeira!

Bom, eu to com exatos 80 reais pra gastar nisso, entao axo que vou comprar somente o animal pack da nutrilatina e me alimentar bem como estou fazendo...

Comer bastante carboidratos almoco e tal, a tarde mts frutas, antes de malhar , comer umas bananas e tomar o o animal pack(da nutrilatina) 30min antes e apos malhar (como nao vou ter $ pra comprar whey protein) eu ja dei o papo na minha mae, todo dia depois de melhar , 30min depois comer uma carninha e principalmente um franguinho grelhado!

Vou tentar fazer isso e caso surjam espinhas eu paro de tomar e vendo!

Caso nao de espinhas, com essa alimentação e com o animal pack sera que da pra ter um resultado bom!?

*OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!

é pode ser cara.. mas vou te dar um conselho pessoal..

tipo "EU" acho que mais vale a pena se fazer algo "COMPLETO" do que "INCOMPLETO".. para não dizer mal-feito..

ouvi dizer que é recomendado tomar o animal pack com whey cara, acho que poderia lhe trazer um resultado melhor.. se vc tá sem grana, eu acho que nesse caso lhe traria mais resultado se vc tomasse só o whey ou albumina(mais barato ainda e muito bom também viu), e depois só tomasse o animal pack quando tivesse $$$ pra tomar com whey e tal.. essa é a minha opinião.. sei lá.. posso estar enganado..

quem sabe o animal pack sozinho, pode lhe trazer um bom resultado também.. pois como o colega aí disse.. varia de organismo para organismo..

é isso aí flw :wink:

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é pode ser cara.. mas vou te dar um conselho pessoal..

tipo "EU" acho que mais vale a pena se fazer algo "COMPLETO" do que "INCOMPLETO".. para não dizer mal-feito..

ouvi dizer que é recomendado tomar o animal pack com whey cara, acho que poderia lhe trazer um resultado melhor.. se vc tá sem grana, eu acho que nesse caso lhe traria mais resultado se vc tomasse só o whey ou albumina(mais barato ainda e muito bom também viu), e depois só tomasse o animal pack quando tivesse $$$ pra tomar com whey e tal.. essa é a minha opinião.. sei lá.. posso estar enganado..

quem sabe o animal pack sozinho, pode lhe trazer um bom resultado também.. pois como o colega aí disse.. varia de organismo para organismo..

é isso aí flw :wink:

Po eu axo que vou tomar o animal pack (Da nutrilatina) mesmo...

Eu estive pesquisando e vi pessoas que tiveram bons resultados só com ele...

Tipo se for comparar o EXTRA PACK com o animal pack da nutrilatina(AGE PACK) o da nutrilatina eh mto melhor, o que mais se acemelha com o da universal ne!?

Postado

Cara, esquece esse Animal Pak, troca ele pelo centrum...

Ainda mais q vc comprara o da nutrilatina... se for querer comprar mesmo, compra o da universal e toma ele com whey e malto...

E faca ums 6 refeicoes por dia... ai sim vc vera algum resultado...

Senao sera dinehiro jogado no lixo...

Postado
Cara, esquece esse Animal Pak, troca ele pelo centrum...

Ainda mais q vc comprara o da nutrilatina... se for querer comprar mesmo, compra o da universal e toma ele com whey e malto...

E faca ums 6 refeicoes por dia... ai sim vc vera algum resultado...

Senao sera dinehiro jogado no lixo...

Po, sera que isso não é sua opinião pessoal!?

Todos concordam com isso!?

*eu to pesquissando e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...