TAS Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Aí Moderadores, preciso de umas dicas de vocês: quero comprar uns suplementos mas não to a fim de gastar muito. Estava pensando em usar Albumina(millennium - Super Albumin) e Mega Maltodextrin (Millennium). Como deveria administrar o uso, ou deveria usar outros produtos? Precisa tomar em dias que não treino? Por favor me ajudem, pois quero comprar logo. Abraços!!!
Markins Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Compra albumina da Salto`s e maltodextrina da neo-nutri usa assim: Albumina: Ao acordar, apos o treino, antes de durmir Maltodextrina Apos o treino juntamente com a albumina Se ker usar poco dinhero essa suplementacao nao sai mais de 30 reais e dura em media 2 semanas a albumina e 1 mes o malto deve dar uns 50 reais por mes
TAS Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Compra albumina da Salto`s e maltodextrina da neo-nutri usa assim: Albumina: Ao acordar, apos o treino, antes de durmir Maltodextrina Apos o treino juntamente com a albumina Se ker usar poco dinhero essa suplementacao nao sai mais de 30 reais e dura em media 2 semanas a albumina e 1 mes o malto deve dar uns 50 reais por mes Obrigado pela força Markins! Onde eu encontro essa Albumina da Salto's, me indiquem um site de vendas ou alguma loja em porto alegre. Valeu!!! Espero mais opiniõesdos moderadores!!!
Markins Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 kra nao sei se tem essa loja ai, mas deve ter uiaehouiaheae eu compro no Mundo Verde ou Homem da terra... Procura em loja de produtos naturais ke deve ter
SaRaDo-RJ Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 cara n precisa comprar a albumina da salto`s, a millenium tb eh boa... idem p/ a malto qto aos horarios: albumina - ao acordar e antes d durmi malto - pos treino imediato nos dias off, pode tomar a albumina 1x/dia vlw
TAS Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 cara n precisa comprar a albumina da salto`s, a millenium tb eh boa... idem p/ a malto qto aos horarios: albumina - ao acordar e antes d durmi malto - pos treino imediato nos dias off, pode tomar a albumina 1x/dia vlw Vocês acham que com essa suplementação vou ter um bom resultado, ou se colocasse a creatina no lugar de alguma dessas eu teria um melhor resultado, ou quem sabe outro suplemento? Conto com a colaboração de vocês!!!
ninga Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 cara n precisa comprar a albumina da salto`s, a millenium tb eh boa... idem p/ a malto qto aos horarios: albumina - ao acordar e antes d durmi malto - pos treino imediato nos dias off, pode tomar a albumina 1x/dia vlw De acordo, essa marcas valem a pena sim! Mais tipo, se voce quer gastar pouco, pode fazer a seguinte suplementeçao: whey - millenium 40$ malto- millenium 10$ Coma 3 a 4 claras de ovo antes de dormir! - mais gostoso e mais barato!
SaRaDo-RJ Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Vocês acham que com essa suplementação vou ter um bom resultado, ou se colocasse a creatina no lugar de alguma dessas eu teria um melhor resultado, ou quem sabe outro suplemento? Conto com a colaboração de vocês!!! cara, acho q p/ começar essa suplementaçao ta otima qto aos resultados, se vc se alimentar bem e se dedicar ao treino, aliados a suplementaçao e ao descanso, com certeza eles virao! vlw
TAS Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 De acordo, essa marcas valem a pena sim! Mais tipo, se voce quer gastar pouco, pode fazer a seguinte suplementeçao: whey - millenium 40$ malto- millenium 10$ Coma 3 a 4 claras de ovo antes de dormir! - mais gostoso e mais barato! Ae Ninga! Caso eu faça essa suplmentação que estás me indicando, como devo tomá o malto, Whey e as tais claras de ovos? Responde aí!!! Espero que outros possam colaborar também!!! Flw!!!
Visitante Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 De acordo, essa marcas valem a pena sim! Mais tipo, se voce quer gastar pouco, pode fazer a seguinte suplementeçao: whey - millenium 40$ malto- millenium 10$ Coma 3 a 4 claras de ovo antes de dormir! - mais gostoso e mais barato! Ae Ninga! Caso eu faça essa suplmentação que estás me indicando, como devo tomá o malto, Whey e as tais claras de ovos? Responde aí!!! Espero que outros possam colaborar também!!! Flw!!! Malto junto com whey pós -treino e as claras de ovo vc come antes de dormir. Falow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.