Visitante Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 ae galera tou tomando creatina, e sei q num eh legaw tomar alcool quando está se tomando creatina. Boma mais é que amanha tem uma festa que eh super cara e eu consegui ir de graça (vou ajudar o cara a montar o som, hehehe). O problema eh: vai ter ceva, whisky e vodca a vontade . Queria saber se eu não tomar creatina amanha e consumir muita agua no dia seguinte se terá algum problema se eu, hummm digamos q exagerar no alcool . valew
douglas_sc Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 com certeza atrapalha....toma só energetico...ou leva uma lata de cola di sapateiro
Plasmatic Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Se eu fosse voce esquecia a bebida enquanto estivesse tomando creatina. Sabemos que o álcool é diurético, desidrata o organismo, ou seja, toda a massa que voce ganha com a creatina (por retenção de água) fica comprometida. Sei que é difícil curtir uma balada dessas sem tomar trago, e acho que umas 2 cevas (no máximo) até nem daria nada, o problema é conseguir parar na segunda. Se voce se garante, ótimo! Eu prefiro não arriscar. Tente se controlar, ponha seus objetivos em prioridade se quiser ter resultados. No meu caso, prefiro nem ir pra noite se for pra ficar na seca, pois sei que se eu sair vou ficar na tentação. Abraço!
Juninho-tte Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 se vc quiser tomar, tome com intervalos longos tipo: 1 copo de whisky e 600ml de água em seguida, de um intervalo de 60min (nesse intervalo beba mais 600ml de água) depois tome mais um copo de vodca ou qualquer outro destilado, mas nãom esqueça de tomar muitaaaa água e dar intervalos grandes
Bigu Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Eu to na mesma, cara! Mais no meu caso eh um churras dum amigo cheio da grana, que vai fecha uma characa mtoo dahora, e líquidos alcóolicos a vonts!!! Também estou num ciclo da creatina, mais to tomando creatina da D.N.A., e acho que essa creatina eh puro placebo, não fez efeito nenhum, estou puxando mesmo tanto nos ferros e parece que não inxei coisa nenhuma! Então acho que vo larga mão dela e enche a cara amanhã! O maior peso na consiencia que vou ficar não é pela creatina, e sim pq faiz tempo que não bebia, e to ficano com um abdomen mto bacana! O foda eh agora que eu vo estrapola, vou perder umas semanas na academia, e se for pensar, isso pesa um poco levando em conta o tanto que vc sofreu pra fica com um corpinho bacana! Alcool - A maior solução e o maior problema de todo homem! hehe
ninga Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 com certeza atrapalha....toma só energetico...ou leva uma lata de cola di sapateiro Po cara, isso ta muito errado, o energetico faz mais mal a creatina do que o alcool, sem duvida, a cafeina é terrivel ao efeito da creatina, na suplementaçao e endogena... Ja o alcool nao se tem algum estudo provando, porem alcool nao é legal de jeito nenhum, desidrataçao, atrapalha o metabolismo todo.. Mais uma vez nao vai ser tao ruim, beba moderadamente, cuidado com a hipoglicemia
avian Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 É uma questão de prioridades. ACABAR com o efeito não vai, mas pode atrapalhar.
changeman Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Po cara, isso ta muito errado, o energetico faz mais mal a creatina do que o alcool, sem duvida, a cafeina é terrivel ao efeito da creatina, na suplementaçao e endogena... Ja o alcool nao se tem algum estudo provando, porem alcool nao é legal de jeito nenhum, desidrataçao, atrapalha o metabolismo todo.. Mais uma vez nao vai ser tao ruim, beba moderadamente, cuidado com a hipoglicemia Quero saber se pra quem nao toma creatina faz mal tomar energetico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora