SaRaDo-RJ Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom existe certas pessoas que realmente tem problema em digerir a lactose e tem que evitar qualquer derivado do leite, mas dae são um caso a parte, além disso os níveis de lactose do leite desnatado é baixo. Quanto ao comentário da sua professora sobre o leite de vaca ser só pra bezerro ao meu ver é um comentário infeliz até pq o whey protein é retirado do soro do leite e cerca de 20% do leite industrializado é formado por whey protein, eu particularmente acho o leite um alimento muito rico que sempre fez parte da minha dieta.... também tem que levar em consideração que a especialidade dela não é nutrição como a opinião do médico nutrologo que eu postei, que até deves conhecer se já frequentou o NPNG o nick dele era Primo e é um cara muito respeitado tantos nos boards nacionais como internacionais. E sobre os frequentadores desse fórum juro que tento ajudar mas realmente é dificil os kras preferem se iludir com uma série de suplementos comprovadamente inuteis do pelo menos raciocinar um pouco! Um abraço. STANLEY + uma polemica entao... vc afirmou q o nivel d lactose no leite desnatado eh baixo, + pelo q eu saiba, a diferença pro integral eh mt pequena... logo, essa concentraçao n pode ser baixa ate pq, segundo vc msm disse, a lactose eh carbo e n ha diferença na qtidade d carbo do leite integral pro desnatado... vlw
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Poisé que eu saiba a quantidade de lactose é a mesma, ja li isso em varios lugares, alias tem leites por ai com menor % de lactose que custam bem mais caro... ja nao lembro sobre o que era o topic..
Thalaum Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 ae pessoal blz?! tenho uma duvida, estou tomando creatina e whey protein ambas da PROBIOTICA... tomo 6 g de creatina depois do treino e 1 medida de whey antes do treino(comecei a tomar ontem, e tomei com leite integral ) e 1 medida depois do treino, tbm com leite integral ... oq vcs me aconselham fazer? tomar 2 medidas (30g) da whey depois do treino(batido no liquidificador com agua + banana + açucar) e adicionar a creatina? ou tomar 1 medida de whey , com cratina e agua antes de treino e outra depois?? valeu!
Taurino Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Oi gente, To chegando agora no Forum, entao prazer ai em encontrar todos. Tipo que esse topic reflete uma coisa que eu sinto no dia-a-dia: parece que NINGUEM SABE NADA de nada. Claro, afirmar isso de forma tao radical é besteira, isso é apenas um modo de falar. Mas acontece que as opinioes e recomendacoes sao tao divergentes, ate mesmo entre profissionais da area, que nós, meros mortais, ficamos a mercê de uma enxurrada de informacao contraditoria. Olha, no pote da Whey da Milly tem duas tabelas nutricionais do Whey pronto, com agua e com leite. Entao, tomar com leite nao deve zuar tanto assim. O lance da lactose retardar a absorcao... realmente nao tem mto sentido como um carboidrato simples vai segurar TANTO a absorcao de uma proteina, mas se isso acontecer, sera que esse retardamento é TAO RADICAL a ponto de zuar a suplementacao e a janela pós-treino??? As vezes fico pensando se, na busca de maximizar resultados e aproveitar o maximo que der dos treinos e da suplementacao, a gente nao acaba meio que pirando, virando obsessivo-compulsivo... Nosso corpo é "biológico", e nao "exato". Será que é tudo assim tao "8 ou 80"? Sobre tomar a noite, acumular gordura e tudo mais: eu nao entendi direito ainda isso, gostaria que explicassem melhor. Se nao devo tomar Whey com leite a noite, rola tomar um outro suplemento, como as aqueles peptideos liquidos? Valeu ai, galera. Abracao!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora