mentalpower Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Qual o melhor ciclo para que visa apenas aumento de força? Os ganhos com esse ciclo seriam mais permanentes ? Penso isso porque os ganhos seriam pelo esforço físico e não um mero aumento estético de massa. Esse meu pensamento está correto ?
Visitante {STANLEY} Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Independente do ciclo ser pra força ou ganho de massa muscular os ganhos serão devidos o seu esforço, se ñ se esforçar não ganha força nem massa muscular e todos esteroides aumentam a força e a massa mas alguns mais outros menos.
mentalpower Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 Bem, quanto ao esforço e a dedicação, esses são meu segundo e terceiro nomes.
Visitante Kusanaggi Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Bem, quanto ao esforço e a dedicação, esses são meu segundo e terceiro nomes. Oxymetholona + Trenbolona + Testo.
mentalpower Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 Oxymetholona --> Hemogenin Testosterona --> Durateston mas enquanto a Trenbolona ? Qual o medicamento mas acce$$ível que a contém?
INJETAVEL Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 esquece trenbolona.. é veneno de rato... testo cipionato+ oxymetolona(hemogenin)+ oxandrolona escolhe 2 dessas 3 cipionato +oxandrolona eu escolheria..menos prejudicial.. mas se nao esta nem ai manda os 3
arigold Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 testosterona + hemogenin ou dianabol....
Niko Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Um aluno da minha a academia ciclou GH com insulina e Deposteron. Em dois meses ele passou de 6 rep. no supino com 110kg para 6 rep. com 160kg. Se isso não é ganho de força não sei o que o é. Estou acabando meu ciclo de Stanozolol x Cipionato, mas o próximo com certeza será com GH, mesmo sendo muito mais caro. Abraço, NIKO
mentalpower Postado 3 de junho de 2004 Autor Postado 3 de junho de 2004 E como ficaria esse ciclo de Hemogenin e testosterona? As dosagens, os dias, a duração? Poderia ser Hemo + Dura ?
Ronaldo FIBRA Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Oxymetholona --> Hemogenin Testosterona --> Durateston mas enquanto a Trenbolona ? Qual o medicamento mas acce$$ível que a contém? Acetato de Trembolona, um dos AEs mais poderosos para ganho de força: o Finaplix H (de uso veterinário). Mas atenção, nunca aceite compra-lo na forma líquida e injetável ! A forma de comprar e usar é através das pastilhas sólidas dissolvidas em gel dmso que é absorvido pela pele. 40 mg/dia a cada 2 dias. A cartela com 100 pastilhas de 20 mg custa $ 200,00 nas lojas de produtos veterinários.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora