Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou o ciclo de creatina, acabou whey e malto, me ajudem !

Post Destacado

Postado

Ae galera,

Já tomei 6 semanas de creatina contando a semana da saturação, já tá bom ou posso continuar ? Se sim, por mais quanto tempo ? Se parar, por quanto tempo ?

Eu fiz 6 semanas de musculação tomando creatina no pós imediato e uma dose e meia de whey + 4 colheres de sopa de malto após 30-60 minutos do treino.

Senti uma diferença, essa suplementação foi definitivamente uma boa. Agora acabou o ciclo de creatina o malto e a whey. Segunda vou começar um outro treino bem legal ...

Bom, qual suplementação vocês me recomendam ? Comprar mais malto e whey e parar a creatina ? Comprar outros produtos ?

Me ajudem ae ! Vou fazer um treino pesado pra ganho de massa, de 4-5 vezes por semana, super-série com piramide.

Me indiquem os produtos e como tomar que segunda eu to comprando.

Valeu ae, abraço.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Creatina é recomendável o uso de 2 a 3 meses. Pode usar mais umas 2 semanas se quiser tranquilo.

Continua com malto e WHEY é uma boa, se quiser testar outros tipos também pode à vontade.

Postado
Creatina é recomendável o uso de 2 a 3 meses. Pode usar mais umas 2 semanas se quiser tranquilo.

Continua com malto e WHEY é uma boa, se quiser testar outros tipos também pode à vontade.

ae, valeu pela resposta ...

tipo, uns caras me disseram que a creatina além de sobrecarregar o rim/figado depois de um tempo de uso, ela para de fazer efeito, por isso que perguntei, mas se pode, beleza ... to usando aquele da probiotica de 0,5kg

vo comprar + malto e whey entao ... to curtindo essa suplementação.

nunca usei myoplex, albumina e outros suplementos que o pessoal recomenda, tava pensando em começar, dai não sei ...

me ajudem ae, valeu.

Postado

bom ...

andei lendo o forum aqui e to pensando agora em continuar mais 2 semanas com a creatina e comprar + malto e comprar o myoplex deluxe ...

como eu posso tomar isso ?

tomo o myo + malto + creatina tudo junto no pós imediato ?

to pensando em tomar meio pack de myo nos dias que vo treinar (tomo geralmente lá pelas 19:00) pra poder jantar a noite

4 colheres de sopa de malto e 1 de chá de creatina

tá bom ?

ahh ... o myoplex tem que ser batido no liquidificador ? pq dai na academia vai se foda de toma o myo no pós treino imediato já batido

Postado

myoplex é meio chato de dissolver

é melhor bater no liquidificador

toma mal imediatamente pós treino e myoplex batido quando chega em casa (se vc vai pra casa logo dps do treino)

Postado
myoplex é meio chato de dissolver

é melhor bater no liquidificador

toma mal imediatamente pós treino e myoplex batido quando chega em casa (se vc vai pra casa logo dps do treino)

ae velhinho, valeu pela resposta ...

comprei hoje myoplex deluxe (20 packs) + malto e vo continuar a creatina ...

bom, vo fazer assim entao ... tomar a creatina imediatamente pós-treino e o malto + myo quando chegar em casa, aproximadamente 40 minutos depois, pode ser ?

Postado

precisa de malto imediatamente pós treino

eu não vejo porque malto com o myo, tem quem goste, myo já tem carbo

toma malto+crea pós imediato

myo quando chega em casa (meio pack do deluxe dá)

Postado
precisa de malto imediatamente pós treino

eu não vejo porque malto com o myo, tem quem goste, myo já tem carbo

toma malto+crea pós imediato

myo quando chega em casa (meio pack do deluxe dá)

tomar malto com myo porque o myoplex tem carbo mas nao o malto entendeu ? o myo deluxe tem 28gr de carboidrato normal

to tomando creatina no pós imediato e malto + myo 40' após o treino, primeiro dia

Postado

Muitos erros.

-Creatina nao sobrecarrega rins, muito menos figado, nao caiam na mesmicie, a maioria que diz isso nen ao menos sabe como o rim funciona

-Se a intençao for apenas repor rapidamente a creatina usada durante o treino, pode tomar ela constantemente, inclusive dispensando a saturaçao, mais é legal fazer ciclos sim!

-Quem usa myoplex pode usar malto sim, mais nao porque nao vem malto no myoplex, porque nele vem uma boa combinaçao de malto, dextrose e carbos de ig um pouco mais baixo! Eu usei malto em dose menor quando tava usando myoplex!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...