mission_tora Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Gostaria de saber se alguém já tomou do " MyoPro Whey da EAS "? Se o sabor é bom e se o Resultado com ele foi bom, digo na malhação e tal, se ele rendeu bom efeito etc.. Se alguém que tomou puder dizer os prós e cons dele, eu ficaria agradecido.. valeu té+
Rafael Dickinson Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 eu comecei a tomar semana passada, ele tem 20g de proteina p/ cada 30g do produto, mas por otro lado ele eh instantaneo e vc n disperdica nada... qdo eu tomava da universal grudava no liquidificador muito... to tomando de morango e o gosto e razoavel... ainda nao posso falar de resultados pq to tomanado a uma semana, mas com certeza eh das melhores marcas q tem nos EUA... []'s
avian Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Cara, toda a proteína que tem no Myoplex é baseado nesse MyoPro, então com certeza isso ae é de boa procedência.
mission_tora Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 eu to quereno comprar um whey gringo, mas to em dúvida dentre qual comprar, se o MyoPro Whey da EAS ou se o Perfect Whey da Nature's Best que me parece ser melhor, a empresa demonstra uma preocupação ímpar com o conteúdo de seus produtos.. daí a dúvida dentre os dois.. e aí? alguem já tomou algum dos dois? Mais uma coisa, eu queria saber também do sabor, do gosto de cada um.. se sao bons ou se o gosto é pedrera... falou
mission_tora Postado 17 de maio de 2004 Autor Postado 17 de maio de 2004 po galera, alguém aí já tomou algum dos dois e poderia falar sobre o sabor delees e tal.. se é bom etc etc..???
mission_tora Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 NINGUÉM? provou o Perfect Whey da Nature's Best ?.. eu nao acredito..
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 EAS é superior a nature best, pelo que sei.. myoprotein é muito bom, vale a pena sim..
mission_tora Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 EAS é superior a nature best, pelo que sei.. myoprotein é muito bom, vale a pena sim.. valeu cara, mas será que a diferença é muito grande? numa loja aqui onde eu ia comprar, TINHA dos 2, o da EAS e o da NATURES BEST e já acabou o da EAS, mas o cara me disse hoje pela manha que o da NATURES BEST é um dos melhores wheys que tem e que não perdiaa pro da EAS nao, ele chegou a dizer que era o melhor que tinha.. será? o preço é caro mas o produto parece ser bom.. ou é papo de vendedor ? hEUAHOUHahu flws
LeoziN Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Apesar de EAS ser melhor que Nature's best o Perfect Whey Protein da nature's best tem mais proteina por porção e menos carb tbm ... oque é melhor !
SaRaDo-RJ Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 na minha opiniao o myo pro whey e o perfect estao + ou - no msm nivel eu soh tomei o da EAS e aprovei... + n achei o gosto mt bom n, tomei d chocolate... qt ao da nature`s best, se tiver um sabor melhor, acho q vale a pena, pois tem + proteina e a qualidade da materia prima tb eh d altissima qualidade vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora