marcela rj Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Esta super dificil achar, as lojas que vendiam ja nao vendem mais. Alguem sabe onde posso comprar?
lee priest Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 pelo menos aqui em vitoria da pra achar em algumas lojas de suplementos
Jiu-jitsuRJ Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 a GRANDE MAIORIA DAS LOJAS VENDEM POREM VC TEM QUE PERGUNTAR AOS BALCONISTAS, POIS NAUM FICAM EXPOSTOS, OK?! VC MORA EM QUE BAIRRO ?!?!?
VegetaRJ Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Colé Jiu-jitsuRJ! Fala uma coisa cara, onde encontro Xena? Dá uma toque se vc souber. Na zona sul seria mais fácil p/ mim, mas centro e tijuca tb serve. A ultima vez que eu comprei foi na body lab lá de ipanema, não procurei saber se ainda tem. Mas pelo que nego tah falando, tá difícil de arrumar.. VegetaRJ [ Esta Mensagem foi editada por: VegetaRJ em 2002-09-03 10:52 ]
Jiu-jitsuRJ Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 No Rio Sul vc encontra ...na marques de abranches vc encontra.....na body lab centro ou força da natureza centro (ambas na 7 de setembro) vc encontra !!!
marcela rj Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 Valeu pela dica! obs:na body lab nao vendem mais,liguei pra loja de ipanema e do centro.
Gata.Power Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 O Xenadrine BOM mesmo ñ tá sendo mais vendido aqui no Brasil, esta terminantemente proibido, estão vendendo um Xena agora, com permissão mas bem mais fraco q o outro.. esse eu tomo 4 e nem suor vc tem. tá F*** acho q meu corpo tbm ja se acostumou, em loja ta dificil de arrumar mesmo... esse Xena q comprei ta sendo vendido na Mundo verde mas na de Campo Grande aqui no RJ, por 114,50 ok? eu comprei por 120 com um cara na academia, pensando q seria do antigo mas já é esse novo xena q é o unico com permissão pra vender... ta chegando aos poucos e tem q ter um tipo de alvará pra ele. ñ é toda loja Mundo verde tbm naum, fui em outras e ñ tá vendendo ainda. nem na SNC, BodyLab por enquanto nada.
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Galera, quando eu fiquei sabendo que o Xena tava proibidíssimo aqui no Brasil e eu queria comprar, dei uma procurada em lojas de suplementos e não achei em nenhuma. Fui no BarraShopping e em algumas lojas de Madureira (inclusive na Shopping da Saúde). Não tinha em lugar nenhum. Mas eu sempre perguntava qual era o preço médio quando elas vendiam e era sempre em torno de 100 reais, R$ 110... Então eu comprei pela Internet... sabem por quanto? R$ 98,00. É verdadeiro, o site é confiável (já comprei Animal Pak nele tb) e gastei menos. Sugiro que façam o mesmo, é mais vantajoso.
Jiu-jitsuRJ Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 O Xena e qualquer produto que contenha Efedrina ..... SEMPRE FOI PROIBIDO no Brasil !!!
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Então! Por isso q é difícil de achar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.