Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xenadrine no RJ,onde encontro?


marcela rj

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Colé Jiu-jitsuRJ! :smile:

Fala uma coisa cara, onde encontro Xena? Dá uma toque se vc souber. Na zona sul seria mais fácil p/ mim, mas centro e tijuca tb serve.

A ultima vez que eu comprei foi na body lab lá de ipanema, não procurei saber se ainda tem. Mas pelo que nego tah falando, tá difícil de arrumar..

VegetaRJ

[ Esta Mensagem foi editada por: VegetaRJ em 2002-09-03 10:52 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xenadrine BOM mesmo ñ tá sendo mais vendido aqui no Brasil, esta terminantemente proibido, estão vendendo um Xena agora, com permissão mas bem mais fraco q o outro..

esse eu tomo 4 e nem suor vc tem.

tá F*** acho q meu corpo tbm ja se acostumou, em loja ta dificil de arrumar mesmo... esse Xena q comprei ta sendo vendido na Mundo verde mas na de Campo Grande aqui no RJ, por 114,50 ok?

eu comprei por 120 com um cara na academia, pensando q seria do antigo mas já é esse novo xena q é o unico com permissão pra vender... ta chegando aos poucos e tem q ter um tipo de alvará pra ele. ñ é toda loja Mundo verde tbm naum, fui em outras e ñ tá vendendo ainda. nem na SNC, BodyLab por enquanto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando eu fiquei sabendo que o Xena tava proibidíssimo aqui no Brasil e eu queria comprar, dei uma procurada em lojas de suplementos e não achei em nenhuma. Fui no BarraShopping e em algumas lojas de Madureira (inclusive na Shopping da Saúde). Não tinha em lugar nenhum. Mas eu sempre perguntava qual era o preço médio quando elas vendiam e era sempre em torno de 100 reais, R$ 110...

Então eu comprei pela Internet... sabem por quanto? R$ 98,00. É verdadeiro, o site é confiável (já comprei Animal Pak nele tb) e gastei menos. Sugiro que façam o mesmo, é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...