guimaxi Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 ae galera ... amanha to começando um novo treino com super-série e pirâmide ... bom, já vou pra sexta semana de creatina e to pensando em tomar até completar 8 semanas ... to pensando em fazer meu treino e tomar creatina no pós-imediato e vou pra casa e tomo o malto com o myoplex deluxe ... aproximadamente 40 minutos depois do treino ... bom, tem muita gente falando que eh melhor tomar o myoplex 10' depois do treino, mas vai ser foda bater o myoplex + malto no liquidificador na academia ... sera que ta bom assim ? me ajudem ai !!!
Norba Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Se não tem jeito vc pode tomar em casa sim, sem problema. Quanto a creatina está correto, uso máximo de 8 semanas, a partir daí o corpo se acostuma e os rins ficam sobrecarregados, deixando de fazer efeito. Para tomar de novo espere uns 2-3 meses. Gostaria que vc me mandasse uma msg, pode ser particular ou nesse tópico mesmo, dizendo os resultados dessa sua suplementação, ok? Abraço, vou aguardar!
ninga Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Se não tem jeito vc pode tomar em casa sim, sem problema. Quanto a creatina está correto, uso máximo de 8 semanas, a partir daí o corpo se acostuma e os rins ficam sobrecarregados, deixando de fazer efeito. Para tomar de novo espere uns 2-3 meses. Gostaria que vc me mandasse uma msg, pode ser particular ou nesse tópico mesmo, dizendo os resultados dessa sua suplementação, ok? Abraço, vou aguardar! Nao existe comprovaçao que a creatina sobrecarregue os rins! To estudando a fisiologia do sistema renal agora na facul, mais logo vou ta sabendo mais sobre isso... Quanto a suplementaçao, ta boa, mais é o seguinte, nao precisa esperar o malditos 40 mins pra suplementar, pode suplementar quando chegar em casa normal.... ainda mais com myoplex... obs: voce vai usar como substituto de reifeiçao, ou como suplemento?
guimaxi Postado 17 de maio de 2004 Autor Postado 17 de maio de 2004 porra galera, valeu mesmo pelo resposta !!! pois é, cada um diz uma coisa sobre a creatina, é foda, não da pra saber quem ta certo ... mas na dúvida vou tomar as 8 semanas e dar uma parada, já to bem inxadinho, a galera ta falando que to tomando bomba pow, hehehe norba, já que você pediu, vou estar postando os resultados dessa minha suplementação. bom, hoje estou com 78KG e foi meu primeiro dia, acabo de chegar em casa e tomar o myo + malto, tomei a creatina lá na academia ... ninga, eu to começando a usar o myo como suplemento mesmo, ou seja meio pack 40' depois do treino com 4 colheres de malto ... valeu ae galera, espero que escrevam mais, curto trocar ideia
avian Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Para com a crea em 2 meses não só pelos rins, mas crea é produzida pelo seu corpo, se tomar demais, ele para de produzir.
guimaxi Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Para com a crea em 2 meses não só pelos rins, mas crea é produzida pelo seu corpo, se tomar demais, ele para de produzir. onde você leu isso avian ? não existe o que você falou
avian Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 existe sim, quem me falou foi uma nutricionista esportiva : Dra. Graziela Friedler. é só pesquisar, a creatina é sim produzida pelo corpo, quando você começar a ficar constantemente com o excesso dela, a sua producao diminui
Norba Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 onde você leu isso avian ? não existe o que você falou Eu tb acho que essa informação foi exagerada!
Norba Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 É o seguinte: a creatina já é produzida pelo nosso corpo. Quando vc a ingere, o objetivo é incrementar a quantidade presente no organismo para dar efeito anabólico. Mas, quando vc toma por um tempo prolongado os rins ficam sobrecarregados e passam a produzir menos quantidade, para que o nível de creatina permaneça igual ao natural. Ou seja, a partir de determinado, é como se vc não estivesse tomando nada. Para corrigir isso deve-se tomar por, no máximo, uns 2 meses e esperar mais 2-e meses para repetir a dose. E não fazer isso sempre.
avian Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Opa, fui exagerado sim ao dizer que PARA de produzir, o que quis dizer é que começa a produzir em menor quantidade!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora