Abomai-xms Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Fala Vitz Conhece o tratamento dermatologico feito com a corrente galvanica? utiliza-se uma agulha mto pequena sobre o local da estria Fizemos em sala de aula e parece que retira a Estria sim
vitz Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 conheço porém nunca vi, causa uma inflamação e o tecido da estria "se levanta" perdendo o aspecto de fissura. nao sei se é ralmente eficiente a longo prazo.
Abomai-xms Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 Nao acompanhei o tratamento completo e nem resultados a longo prazo, mas segundo relatoes de minhas duas professoras cordenadoras da area de dermatologia/estetica os resultados sao otimo e mantem-se a longo prazo abracos
sunshine Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Olha, eu sinto muito te falar mas eu ja fiz esse tratamento quando tinha uns 14 anos, agora to com 22 e as estrias continuam aqui, alem de que doi pra caramba.
Abomai-xms Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 logico que a aplicacao nao evitara aumento das estrias que vc possuia ou o surgimento de novas, por que isso se refere ao fator fisiologico mas as que vc tinha e realizou , desapareceram? melhoraram? como foi feito o tratamento
sunshine Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Acho q fiz esse tratamento por uns 4 meses, 2 x por semana. Antes de descobrir q tinha nem ligava, nem sabia o q era, depois q me falaram q eu tinha estria, fiquei neurotica. Passava tudo quanto era creme fiz o tratamento do choque e agulhadas, rs, mas acho q nao adiantou, so disfarca quando eu tomo sol mesmo. Elas podem ter ficado mais claras, mas ainda da pra ver q as tenho, nao acho q valeu a pena. hj em dia me conformei. Fazer o q? Levar mais agulhada e choque? Nem morta. bjos
vitz Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 realmente haviam me relatada que doia muito, usa-se tbm a aplicação de dipirona sodica local
Maxx-RJ Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Aê galera, alguém conhece um tratamento de choque para estrias e com bons resultados?? Abraços.
Abomai-xms Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 A galvanizacao em estrias nao eh um tratamento de choque na verdade o paciente nao relata nenhuma sensacao parecida com choque a unica sensacao existente eh a de pequeninas agulhadas na regiao da estria , que nao significam praticamente nada talvez voce tenha feito outro tipo de tratamento abracos
Golden Axe Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=49262 GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora