Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Vitz

Conhece o tratamento dermatologico feito com a corrente galvanica?

utiliza-se uma agulha mto pequena sobre o local da estria

Fizemos em sala de aula

e parece que retira a Estria sim

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

conheço porém nunca vi, causa uma inflamação e o tecido da estria "se levanta" perdendo o aspecto de fissura. nao sei se é ralmente eficiente a longo prazo.

• 2 semanas depois...
Postado

Nao acompanhei o tratamento completo e nem resultados a longo prazo, mas segundo relatoes de minhas duas professoras cordenadoras da area de dermatologia/estetica os resultados sao otimo e mantem-se a longo prazo

abracos

Postado

logico que a aplicacao nao evitara aumento das estrias que vc possuia ou o surgimento de novas, por que isso se refere ao fator fisiologico

mas as que vc tinha e realizou , desapareceram? melhoraram?

como foi feito o tratamento

Postado

Acho q fiz esse tratamento por uns 4 meses, 2 x por semana. Antes de descobrir q tinha nem ligava, nem sabia o q era, depois q me falaram q eu tinha estria, fiquei neurotica. Passava tudo quanto era creme fiz o tratamento do choque e agulhadas, rs, mas acho q nao adiantou, so disfarca quando eu tomo sol mesmo. Elas podem ter ficado mais claras, mas ainda da pra ver q as tenho, nao acho q valeu a pena. hj em dia me conformei. Fazer o q? Levar mais agulhada e choque? Nem morta.

bjos

Postado

A galvanizacao em estrias nao eh um tratamento de choque

na verdade o paciente nao relata nenhuma sensacao parecida com choque

a unica sensacao existente eh a de pequeninas agulhadas na regiao da estria , que nao significam praticamente nada

talvez voce tenha feito outro tipo de tratamento

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...