Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galvanizacao em Estrias

Abomai-xms

Post Destacado

Postado

Fala Vitz

Conhece o tratamento dermatologico feito com a corrente galvanica?

utiliza-se uma agulha mto pequena sobre o local da estria

Fizemos em sala de aula

e parece que retira a Estria sim

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

conheço porém nunca vi, causa uma inflamação e o tecido da estria "se levanta" perdendo o aspecto de fissura. nao sei se é ralmente eficiente a longo prazo.

• 2 semanas depois...
Postado

Nao acompanhei o tratamento completo e nem resultados a longo prazo, mas segundo relatoes de minhas duas professoras cordenadoras da area de dermatologia/estetica os resultados sao otimo e mantem-se a longo prazo

abracos

Postado

logico que a aplicacao nao evitara aumento das estrias que vc possuia ou o surgimento de novas, por que isso se refere ao fator fisiologico

mas as que vc tinha e realizou , desapareceram? melhoraram?

como foi feito o tratamento

Postado

Acho q fiz esse tratamento por uns 4 meses, 2 x por semana. Antes de descobrir q tinha nem ligava, nem sabia o q era, depois q me falaram q eu tinha estria, fiquei neurotica. Passava tudo quanto era creme fiz o tratamento do choque e agulhadas, rs, mas acho q nao adiantou, so disfarca quando eu tomo sol mesmo. Elas podem ter ficado mais claras, mas ainda da pra ver q as tenho, nao acho q valeu a pena. hj em dia me conformei. Fazer o q? Levar mais agulhada e choque? Nem morta.

bjos

Postado

A galvanizacao em estrias nao eh um tratamento de choque

na verdade o paciente nao relata nenhuma sensacao parecida com choque

a unica sensacao existente eh a de pequeninas agulhadas na regiao da estria , que nao significam praticamente nada

talvez voce tenha feito outro tipo de tratamento

abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...