monteirorc Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Pessoal, estou com um problema que gostaria de saber que impacto me traz. De 2 semanas pra cá comecei a sentir uma dor muito forte no meu braço esquerdo, na região do cotovelo. Essa dor só é sentida no dia que faço exercícios para ombro / triceps (tenho a impressão que é qdo faço o exec. pra trapézio). Só que essa dor não me atrapalha em pegar peso.... Só que lateja demais depois, me incomoda muito. Essa dor só passa quando tomo um anti-inflamatório (Mionevrix). Eu aperto a região onde dó, tento localizar mas não consigo. Só lateja demais. Gostaria de saber que tipo de lesão é essa e se isso pode me prejudicar, se posso continuar a fazer os exercícios normalmente, se posso tomar esse remédio que "inibe" a dor que sinto e ao mesmo tempo continuar a malhar.... Por favor, me escrevam se alguém já sentiu algo do tipo e gostara de conselhos. valeu.......
Visitante FernandoBomBerman Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Sinto a mesma dor qundo faço exercicios para tríceps e realmente é terrivel doi d+ antes eu começava com pouco peso e parecia q aquecia e a dor passava mas agora ñ adianta mais o engraçado e que graças a Deus a dor passa depois dos exercicios, mas tenho medo q piore pois ignoro e ponho sempre mais peso.
monteirorc Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 Cara, eu tb ignoro e coloco mais peso.... A dor nõa aumenta por causa disso.... Hoje vou ao ortopedista pra dar uma olhada nisso.. Mas deve ser uma tendinite e terei que conviver com ela.... amanhã posto aqui o que deu
Visitante FernandoBomBerman Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Eu tinha dores terríveis no ombro principalmente para fazer supino ou uma simples flexão fiquei meses e meses tendo de dar intervalos para recuperação, e derrepente a dor passou por completo, hoje faço supino com 100kg e nem sinto nada, vai entender! Espero q essa dor ñ volte nunca mais. Posta ai o resultado q meu problema deve ser o mesmo falowww! Abraços
monteirorc Postado 25 de maio de 2004 Autor Postado 25 de maio de 2004 Bom, fui ao ortopedista ontem e tirei algumas chapas. O que foi diagnosticado é que estou com um desgaste no osso do cotovelo. O cara me passou um remédio, mas me falou que posso continuar, só que tirar um pouco o peso. Tenho quase a certeza que o exercício que me dá essa sobrecarga ou é remada-alta ou trapézio. Vou diminuir nesses 2, e continuar no mesmo ritmo com os demais..... Mês que vem volto pra saber se o problema acabou... Daí posto de novo aqui....
ninga Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Corte esses dois exercicios, existem varios outros que voce pode trabalhar essa musculatura ! Pode fazer encolhimento..
monteirorc Postado 28 de maio de 2004 Autor Postado 28 de maio de 2004 Ninga, por qual exercicios eu posso trocar o trapézio com halteres e remada alta ?
Ronaldo FIBRA Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Bom, fui ao ortopedista ontem e tirei algumas chapas. O que foi diagnosticado é que estou com um desgaste no osso do cotovelo. O cara me passou um remédio, mas me falou que posso continuar, só que tirar um pouco o peso. Tenho quase a certeza que o exercício que me dá essa sobrecarga ou é remada-alta ou trapézio. Vou diminuir nesses 2, e continuar no mesmo ritmo com os demais..... Mês que vem volto pra saber se o problema acabou... Daí posto de novo aqui.... Pessoal, na quase totalidade dos casos, esta famosa dor no cotovelo é devido aos exercícios para tríceps, principalmente "triceps na testa". Esta dor é também uma possível sinalização de overtraining.
vitz Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 dor na parte de trás do cotovelo: triceps testa e francês são mestres nisso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora