rolfo17 Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 e ai velho...experimentou esse suplemento????? pelo q li parece ser bom...qse o mesmo efeito dos termogenicos só q sem a mardita efedrina e seus colaterais... tava afim de experimentar essa parada junto com ZMA....manipulado, claro...ehheeh
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Rolfo, na verdade na teoria ele é um exelento suplemento sim, mais na pratica em humanos o efeito nao é assim tao milagroso! No entando vou usa-lo sim, logo que axar vou comprar, cla manipulado sai mais caro que o da EAS vai saber né... Mais pelo que andei lendo alem de aumentar a lipolise ajuda a manter a massa magra, e tambem é um anti oxidante poderoso.... Axo que vale a pena experimentar...
rolfo17 Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Rolfo, na verdade na teoria ele é um exelento suplemento sim, mais na pratica em humanos o efeito nao é assim tao milagroso! No entando vou usa-lo sim, logo que axar vou comprar, cla manipulado sai mais caro que o da EAS vai saber né... Mais pelo que andei lendo alem de aumentar a lipolise ajuda a manter a massa magra, e tambem é um anti oxidante poderoso.... Axo que vale a pena experimentar... sera q como queimador d gordura ele é bom??
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 essa é a principal intençao dele... conheço medicos que recomendam...
Animalesco Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 soube qeu o cla eh fraco .. naum funciona.....
ninga Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Agente escuta de tudo... vai de cada um mesmo
Animalesco Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 serio man.. tem um outro topico em qeu os caras lascam o pau nesse cla.... bem eh o seguinte..andei me descuidando muito... agora to com penus nas laterais, costas e debaixo do umbigo... peguei a piro genetica da familia de meu pai e de minha mae juntos... jah meu irmao come pra porra e naum temm nada... bem, indignação manifesta.. agora qeuro emagrecer.. tomo xenadrine efx ou cla? ( cla eh melhor que carnitina?) valeu abraços a todos
Animalesco Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 ah.. qual desses tem o melhor custox beneficio? cla ou xenadrine efx?
ninga Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 antes pense em melhorar a dieta, e priorizar exercicios aerobicos! eu vou associar o uso de cla + xenandrine fim do ano, pra riscar.. e riscar bem! olha os dois sao dificeis de axar pra vender.. se nao me engano o cla eh mais barato... nao sao todos que tem bom resultados com ele.... pra garantir iria de xenandrine!
raziel Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ... Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!! CLA como derretedor de gordura, está reprovado! Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder! Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora