wagnersandres Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 da pra conseguir um ganho rasoavel tipo uns 8kilos com um ciclo com 2cxs de hemogenin e 16 durateston? gostaria que alguem montasse um esquema com essa quantidade de Ae´s pra mim, como devo tomar e horarios.
Norba Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Não tô muito ligado na posologia não, mas sei que certamente vc vai conseguir de 6 a 10 quilos com este ciclo.
Visitante Jzezito Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Nesse seu caso ae o hemogenim nao vai ta servindo pra nada.. pois esta quantidade eh muito baixa.. as Duras estao boas mais o Hemogenim precisa de mais umas duas caixas... e fzd tudo certinho concerteza os ganhos vao ser bom..
Surfista® Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Não tô muito ligado na posologia não, mas sei que certamente vc vai conseguir de 6 a 10 quilos com este ciclo. impossivel prever os ganhos
monaco Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 No meu caso eu estava querendo fazer o seguinte: 3 cartela de hemogenin e 8 ampolas de Dura (2 ampolas por semana) Gostaria de ciclar só 1 mês!!! E ai será que vou ter bons ganhos??? Até +
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.