ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom galera, vou dizer mais ou menos o meu treino, pra falar da suplementaçao! Treino 6x na semana, musculaçao 2 dias on 1 dia off, meu treino é ABCD, nos dias em pelo menos 1 dia off eu faço aerobico.. fora os que eu faço praticamente todo dia... Ai vai: -Creatina eas, + hipercalorico ao acordar -Um pouco antes ou depois do almoço 500mcg de picolinato de cromo -Malto + creatina + Myoplex ou (dependendo do $) RX em dias de musculaçao, no aerobico vai só malto + um amino 35.800 que tenho sobrando la -Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino glutamina vem 6g se nao me engano... obs: suplementaçao forte pra um treino cabuloso...
Norba Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Achei bom cara, mas vc deve gastar uma grana forte né? Como vc compra, mensal, semanal? Quanto vc gasta, tirando o myoplex? Vc conhece o Chromium da Universal? O quye vc acha dele?
ninga Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 dae norba! Eu vou comprar 2 paks de myoplex semanalmente dessa vez.. vou tomar nos 4 dias de musculaçao! -O picolinato ja ta la em casa, tem mais 25 bagas - fiz 2 semanas off sai por 50$ esse ai... é legal esse chormiun da universal ai, eu só achei picolinato aqui em floripa da gnc e da optimun, comprei optimun pela dosagem... -O hight 5 custa 140$ porem dura 46 treinos.... axo que vale a pena -Creatina das eas sai por no minimo 70$ derrepente eu mande manipular... conhesso o dono de uma farmacia de manipulaçao q malha comigo, o cara é bem confiavel, importa materia prima da alemanha... melhor creatinas do mundo vem de la.. vai sair 50$ 500g
Norba Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom preço esse da creatina manipulada. Sempre procurei mas tive dificuldade em achá-la manipulada. Agora o myoplex vc toma como? Como suplemento ou substituto de refeição? E qual a quantidade? Valeu ninga!
ninga Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Tomo como suplemento.. meio pak por dia! Minha alimentaçao ja ta bem legal, e tenho tempo pra comer, nao preciso usar como substituto nao... Po quanto a creatina é tranquilo cara, vai numa farmacia de confiança e diga que quer manipula creatina... traqnuilo, nao conhesso nenhuma que nao manipule....
ninga Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 os ganhos vao vir se eu continuar bem nos treinamentos!
Golden Axe Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 os ganhos vao vir se eu continuar bem nos treinamentos! COM CERTEZA TERÁ ÓTIMOS GANHOS,PELO MENOS A SUA SUPLEMENTAÇÃO ESTA LEGAL,SEM INVENÇÕES DE MODA.... EX: ANIMAL PACK,NATUBOLIC...... FALOW GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
guimaxi Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom galera, vou dizer mais ou menos o meu treino, pra falar da suplementaçao! Treino 6x na semana, musculaçao 2 dias on 1 dia off, meu treino é ABCD, nos dias em pelo menos 1 dia off eu faço aerobico.. fora os que eu faço praticamente todo dia... Ai vai: -Creatina eas, + hipercalorico ao acordar -Um pouco antes ou depois do almoço 500mcg de picolinato de cromo -Malto + creatina + Myoplex ou (dependendo do $) RX em dias de musculaçao, no aerobico vai só malto + um amino 35.800 que tenho sobrando la -Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino glutamina vem 6g se nao me engano... obs: suplementaçao forte pra um treino cabuloso... ninga, o que eh picolinato de cromo e esse hight que você usa ?
ninga Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 resumidamente é um regulador de insulina... o higth é um hiperproteico de absorçao gradual.... exelente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora