O_Humilde Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 AE GALERA... É O SEGUINTE: ACORDO ÀS 05:00, COMO UMA BANANA, UMA BARRINHA DE PROTEINA, TOMO WHEY (OPTIMUM), CARBO (AGE-NUTRILATINA), CREATINA (AGE-NUTRILATINA) E ANIMAL PAK (UNIVERSAL). CHEGO NA ACADEMIA POR VOLTA DE 06:00, TREINO ATÉ UMAS 07:00, MAS AÍ FAÇO UMAS AULAS DE ABDOMINAIS, ALONGAMENTO, TOMO BANHO E SAIO UMAS 08:20. AÍ TOMO UMA VITAMINA DE BANANA, MAÇÃ E AVEIA. AO MEIO DIA (12:00) FAÇO UM ALMOÇO BEM BALANCEADO E MANDO UMA CÁPSULA DE ALL-26 PRA DENTRO. ÀS 16:00 EU COMO UM LANCHE DE PEITO DE PERU, COM QUEIJO BRANCO E SALADA. ÀS 20:00 COMO OUTRO LANCHE. À MEIA-NOITE (00:00) QDO CHEGO EM CASA DA AULA, COMO UMA TIGELA DE CEREAL. O QUE VCS ACHAM DESSA MINHA "DIETA"? MEU OBJETIVO É GANHAR MASSA (MAGRA)... NAO QUERO FICAR GORDO. FAZ MAL COMER A NOITE? E A SUPLEMENTAGEM, ESTÁ CORRETA? TENHO 21 ANOS; 1,90M E 80KG VALEU GALERA! FALOW'S
douglas_sc Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 AE GALERA... É O SEGUINTE: ACORDO ÀS 05:00, COMO UMA BANANA, UMA BARRINHA DE PROTEINA, TOMO WHEY (OPTIMUM), CARBO (AGE-NUTRILATINA), CREATINA (AGE-NUTRILATINA) E ANIMAL PAK (UNIVERSAL). CHEGO NA ACADEMIA POR VOLTA DE 06:00, TREINO ATÉ UMAS 07:00, MAS AÍ FAÇO UMAS AULAS DE ABDOMINAIS, ALONGAMENTO, TOMO BANHO E SAIO UMAS 08:20. AÍ TOMO UMA VITAMINA DE BANANA, MAÇÃ E AVEIA. AO MEIO DIA (12:00) FAÇO UM ALMOÇO BEM BALANCEADO E MANDO UMA CÁPSULA DE ALL-26 PRA DENTRO. ÀS 16:00 EU COMO UM LANCHE DE PEITO DE PERU, COM QUEIJO BRANCO E SALADA. ÀS 20:00 COMO OUTRO LANCHE. À MEIA-NOITE (00:00) QDO CHEGO EM CASA DA AULA, COMO UMA TIGELA DE CEREAL. O QUE VCS ACHAM DESSA MINHA "DIETA"? MEU OBJETIVO É GANHAR MASSA (MAGRA)... NAO QUERO FICAR GORDO. FAZ MAL COMER A NOITE? E A SUPLEMENTAGEM, ESTÁ CORRETA? TENHO 21 ANOS; 1,90M E 80KG VALEU GALERA! FALOW'S toma o Whey e a Crea depois do treino Zé junto com esse carbo age ai.....como vc treina muito cedo coma banana e um pão com peito de peru......poderia tomar uma albumina tb.....coma normalmente no almoço....e a noite restrinja os carbos, coma atum ou frango com uma salada ou mesmo um omelete de claras....ou novamente um shake com albumina
Juninho-tte Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 manda a whey junto com o carbo depois do treino, tomar carbo antes do treino, ainda mais treino longo como o seu, pode te dar hipoglicemia. deixa para comer a barrinha de cereal no meio da tarde, entre seu almoço e o lanche. espero ter ajudado.
O_Humilde Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 manda a whey junto com o carbo depois do treino, tomar carbo antes do treino, ainda mais treino longo como o seu, pode te dar hipoglicemia. deixa para comer a barrinha de cereal no meio da tarde, entre seu almoço e o lanche. espero ter ajudado. valeu cara, ajudou sim... só queria que vc me explicasse mais uma coisa... o porquê de tomar carbo antes do treino poderia me causar hipoglicemia? valeu!
avian Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 valeu cara, ajudou sim... só queria que vc me explicasse mais uma coisa... o porquê de tomar carbo antes do treino poderia me causar hipoglicemia? valeu! 1. carbo antes do treino pode ser bom se te der gás 2. whey sempre pós treino 3. cara... na boa... dormindo 5h/dia você vai ganhar massa consideravel em uns 10 anos pqp
O_Humilde Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 1. carbo antes do treino pode ser bom se te der gás 2. whey sempre pós treino 3. cara... na boa... dormindo 5h/dia você vai ganhar massa consideravel em uns 10 anos pqp ué cara... mas aí eu nao tenho escolha... ou eu acordo às 5:00 da manha e vou pra academia ou durmo até às 06:00-06:30 e vou pro trabalho... se eu ficar só trabalhando e estudando eu piro.... mas vou considerar as dicas e levar o treino o mais sério possível... valeu!
avian Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 voce disse que acaba seu treino de musculacao as 7, mas faz aulas de abdominais ate 8:20 dorme 7 hrs/dia e só treina musculação eu acho que os resultados vao ser BEM melhores cara
dtzao Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 concordo, aumenta o sono ja notei q nas epocas q eu durmo bem meus ganhos sao bem melhores
Juninho-tte Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 é o seguinte, quando vc toma um carbo-simples com o IG muito alto ele é absorvido muito rápido, por isso esse pico glicemico dura pouco tempo, cerca de 45 minutos, após isso vc abaixa muito a nível glicemico, assim causando hipoglicemia. outra coisa, procure diminuir seu treino, tipo, dividir a serie em ABCD e dormir mais um pouco, eu estou maiso ou menos na mesma situação, trabalho e faço faculdade, por isso dividi minha serie em ABCD, assim fico no máximo na academia 50 min. valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora