Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OLHEM MINHA SITUACAO... PRA QUEM QUISER OPINAR!


O_Humilde

Post Destacado

AE GALERA... É O SEGUINTE:

ACORDO ÀS 05:00, COMO UMA BANANA, UMA BARRINHA DE PROTEINA, TOMO WHEY (OPTIMUM), CARBO (AGE-NUTRILATINA), CREATINA (AGE-NUTRILATINA) E ANIMAL PAK (UNIVERSAL). CHEGO NA ACADEMIA POR VOLTA DE 06:00, TREINO ATÉ UMAS 07:00, MAS AÍ FAÇO UMAS AULAS DE ABDOMINAIS, ALONGAMENTO, TOMO BANHO E SAIO UMAS 08:20. AÍ TOMO UMA VITAMINA DE BANANA, MAÇÃ E AVEIA. AO MEIO DIA (12:00) FAÇO UM ALMOÇO BEM BALANCEADO E MANDO UMA CÁPSULA DE ALL-26 PRA DENTRO. ÀS 16:00 EU COMO UM LANCHE DE PEITO DE PERU, COM QUEIJO BRANCO E SALADA. ÀS 20:00 COMO OUTRO LANCHE. À MEIA-NOITE (00:00) QDO CHEGO EM CASA DA AULA, COMO UMA TIGELA DE CEREAL.

O QUE VCS ACHAM DESSA MINHA "DIETA"? MEU OBJETIVO É GANHAR MASSA (MAGRA)... NAO QUERO FICAR GORDO. FAZ MAL COMER A NOITE? E A SUPLEMENTAGEM, ESTÁ CORRETA?

TENHO 21 ANOS; 1,90M E 80KG

VALEU GALERA! FALOW'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

AE GALERA... É O SEGUINTE:

ACORDO ÀS 05:00, COMO UMA BANANA, UMA BARRINHA DE PROTEINA, TOMO WHEY (OPTIMUM), CARBO (AGE-NUTRILATINA), CREATINA (AGE-NUTRILATINA) E ANIMAL PAK (UNIVERSAL). CHEGO NA ACADEMIA POR VOLTA DE 06:00, TREINO ATÉ UMAS 07:00, MAS AÍ FAÇO UMAS AULAS DE ABDOMINAIS, ALONGAMENTO, TOMO BANHO E SAIO UMAS 08:20. AÍ TOMO UMA VITAMINA DE BANANA, MAÇÃ E AVEIA. AO MEIO DIA (12:00) FAÇO UM ALMOÇO BEM BALANCEADO E MANDO UMA CÁPSULA DE ALL-26 PRA DENTRO. ÀS 16:00 EU COMO UM LANCHE DE PEITO DE PERU, COM QUEIJO BRANCO E SALADA. ÀS 20:00 COMO OUTRO LANCHE. À MEIA-NOITE (00:00) QDO CHEGO EM CASA DA AULA, COMO UMA TIGELA DE CEREAL.

O QUE VCS ACHAM DESSA MINHA "DIETA"? MEU OBJETIVO É GANHAR MASSA (MAGRA)... NAO QUERO FICAR GORDO. FAZ MAL COMER A NOITE? E A SUPLEMENTAGEM, ESTÁ CORRETA?

TENHO 21 ANOS; 1,90M E 80KG

VALEU GALERA! FALOW'S

toma o Whey e a Crea depois do treino Zé junto com esse carbo age ai.....como vc treina muito cedo coma banana e um pão com peito de peru......poderia tomar uma albumina tb.....coma normalmente no almoço....e a noite restrinja os carbos, coma atum ou frango com uma salada ou mesmo um omelete de claras....ou novamente um shake com albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda a whey junto com o carbo depois do treino, tomar carbo antes do treino, ainda mais treino longo como o seu, pode te dar hipoglicemia.

deixa para comer a barrinha de cereal no meio da tarde, entre seu almoço e o lanche.

espero ter ajudado.

valeu cara, ajudou sim... só queria que vc me explicasse mais uma coisa... o porquê de tomar carbo antes do treino poderia me causar hipoglicemia? valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, ajudou sim... só queria que vc me explicasse mais uma coisa... o porquê de tomar carbo antes do treino poderia me causar hipoglicemia? valeu! :wink:

1. carbo antes do treino pode ser bom se te der gás

2. whey sempre pós treino

3. cara... na boa... dormindo 5h/dia você vai ganhar massa consideravel em uns 10 anos pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. carbo antes do treino pode ser bom se te der gás

2. whey sempre pós treino

3. cara... na boa... dormindo 5h/dia você vai ganhar massa consideravel em uns 10 anos pqp

ué cara... mas aí eu nao tenho escolha... ou eu acordo às 5:00 da manha e vou pra academia ou durmo até às 06:00-06:30 e vou pro trabalho... se eu ficar só trabalhando e estudando eu piro.... mas vou considerar as dicas e levar o treino o mais sério possível... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, quando vc toma um carbo-simples com o IG muito alto ele é absorvido muito rápido, por isso esse pico glicemico dura pouco tempo, cerca de 45 minutos, após isso vc abaixa muito a nível glicemico, assim causando hipoglicemia.

outra coisa, procure diminuir seu treino, tipo, dividir a serie em ABCD e dormir mais um pouco, eu estou maiso ou menos na mesma situação, trabalho e faço faculdade, por isso dividi minha serie em ABCD, assim fico no máximo na academia 50 min.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...