Juninho-tte Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Gostaria de saber se alúém ja tomou, quais foram os resultados, eu estava atras da creatina na universal, mas como ta foda achar acabei comprando a da nature best, mas não tive coragem de abrir o por ainda gostaria de algumas opniões
avian Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Cara, nature best é uma boa marca, a crea deles nao será de má procedência, te garanto.
Ricardo_trainer_iniciante Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Gostaria de saber se alúém ja tomou, quais foram os resultados, eu estava atras da creatina na universal, mas como ta foda achar acabei comprando a da nature best, mas não tive coragem de abrir o por ainda gostaria de algumas opniões Kra tenho otimas referências dessa marca, principalmente da Whey, mas da Creatina eu não sei kra, naum conheço e nunca ouvi falar de alguem que toma ou ja tomou
mission_tora Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Cara, nature best é uma boa marca, a crea deles nao será de má procedência, te garanto. assino embaixo, numca provei, mas visite o site, veja o produto, a qualidade, a embalagem, dá pra se notar que o cuidado e a qualidade são um ponto forte desta marca.. daqui uns 3 meses vou comprar o ISOPURE deles pra tomar, pois um tora aqui da academia toma desse ISOPURE e ta mostrando bons resultados ehuiohOIEHAUOH a creatina não deve ser diferente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora