Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E desde quando XENADRINE EFX tem efedrina?

e CLA não faz efeito algum.. eu já usei e fiquei puto.. antes eu tivesse rasgado minhas 2 notas de R$ 50 ou tivesse dado pra algum mendigo.. do que ter comprado essa !@#$!@..

não funcionou contigo é?

bom saber :wink:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não funcionou contigo é?

bom saber :wink:

NÃO!!! não funcionou cara..

comprei o que diziam ser o melhor CLA, que até os da EAS, pois os da EAS tem 750mg de CLA por capsula e eu comprei um que tem 1.000 mg.. e mesmo assim não fez coisa alguma.. eu acho carnitina melhor.. vou ainda mais longe, se tu tomar água faz mais efeito com certeza.. :cry:

110 R$ no lixo fodz

Postado

Umas perguntinhas básicas.

XENADRINE é suplemento ou medicamento?

Se for medicamento precisa de receita pra comprar?

E eu estou para comprar clembuterol gel, XENADRINE é melhor?

Postado

Mas venha ca vei, vc usou o CLA com q objetivo, definição ou pra secar? Pq teve um cara q botou um poste aqui no forum dizendo q tinha tomado CLA e q naum viu efeito em relação a perca de peso mas ele disse q deu maior definição nos musculos. Eu tava pensando em tomar so pra definir mesmo, naum queria perder peso.

Postado
Mas venha ca vei, vc usou o CLA com q objetivo, definição ou pra secar? Pq teve um cara q botou um poste aqui no forum dizendo q tinha tomado CLA e q naum viu efeito em relação a perca de peso mas ele disse q deu maior definição nos musculos. Eu tava pensando em tomar so pra definir mesmo, naum queria perder peso.

queria os 2 efeitos, perder uns 3 kg e tonificar os musculos.. e nenhum dos dois ele fez.. e olha q eu malhei pesado viu.. suplementação de primeiro mundo.. sem comentarios o CLA.. em mim NÃO funcionou!

Postado

galera... soube qeu taum proibinod vender produtos com anfetamina, efedrina... isso eh verdade.. meu amigo disse qeu consiguiu o ultimo em uma loja aqui em salvador.. eles agora vaum ser todos reformiulados tirando esses compepontentres.... ponto

outra coisa.. pra secar e definir. atualemnte qual o produto com melhor custo beneficio?

• 1 mês depois...
Postado
galera... soube qeu taum proibinod vender produtos com anfetamina, efedrina... isso eh verdade.. meu amigo disse qeu consiguiu o ultimo em uma loja aqui em salvador.. eles agora vaum ser todos reformiulados tirando esses compepontentres.... ponto

outra coisa.. pra secar e definir. atualemnte qual o produto com melhor custo beneficio?

Nao existe um melhor

Cada individuo tem uma genetica diferente um do outro

Um produto pode ser muito bom pra mim mais pessimo pra vc.

Tipo existe muitos produtos no mercado para emagrecimento o CLA pode ser uma boa, como e carro rolava de vc dividir com alguem dai se sentir resultados continue tomando

Te desejo sorte em sua busca

• 7 anos depois...
Postado

Olá,

minha situação é parecida com a do paulovillarejo.

Tenho 20 anos, 1.57 de altura e nos últimos 2 anos ganhei 8 Kg estando, agora, com cerca de 58 Kg.

Embora não tenha ficado obesa,ganhei barriga e aquela famosa "gordurinha" nas laterais. Em termos de músculo tenho biotipo para ser musculosa, e não esquelética, e antes de ganhar os 8 Kg tinha apenas 17% de gordura corporal.

Confesso que não tenho sido muito rígida quanto à minha rotina de treinamento em virtude do cansaço. Gostaria de saber se a combinação BCAA + Thermogênico vai me ajudar a ter energia e disposição para malhar e ao mesmo tempo auxiliar na perda de gordura e definição dos músculos, em caso negativo qual seria a melhor combinação de suplementos para me ajudar a perder o peso excessivo e ganhar definição?

minha rotina de treino é:

Pedalar (45 minutos sppining) + Musculação - 2 vezes na semana (2f e 4f)

Treino de Boxe + Musculação + Pedalar - 2 vezes na semana (3f e 5f)

Correr (45 min) + musculação - 1 ou 2 vezes na semana (6f e sábado)

agradeço desde já.

Postado
Olá,

minha situação é parecida com a do paulovillarejo.

Tenho 20 anos, 1.57 de altura e nos últimos 2 anos ganhei 8 Kg estando, agora, com cerca de 58 Kg.

Embora não tenha ficado obesa,ganhei barriga e aquela famosa "gordurinha" nas laterais. Em termos de músculo tenho biotipo para ser musculosa, e não esquelética, e antes de ganhar os 8 Kg tinha apenas 17% de gordura corporal.

Confesso que não tenho sido muito rígida quanto à minha rotina de treinamento em virtude do cansaço. Gostaria de saber se a combinação BCAA + Thermogênico vai me ajudar a ter energia e disposição para malhar e ao mesmo tempo auxiliar na perda de gordura e definição dos músculos, em caso negativo qual seria a melhor combinação de suplementos para me ajudar a perder o peso excessivo e ganhar definição?

minha rotina de treino é:

Pedalar (45 minutos sppining) + Musculação - 2 vezes na semana (2f e 4f)

Treino de Boxe + Musculação + Pedalar - 2 vezes na semana (3f e 5f)

Correr (45 min) + musculação - 1 ou 2 vezes na semana (6f e sábado)

agradeço desde já.

nuss, topico de 2004, abre outro pra ti priscila.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...