FDVAIC Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Alguem já usou????????????resutados???????? www.vpxsports.com
ninga Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 não fique louco por isso cara... que eu saiba ninguem desse forum ainda usou e postou resultados... pra mim é enganaçao!
FDVAIC Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 No site do hpg vende??Ou só o americano?!nao entendi quando vi no hpg!!!!
rickkk Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 interessante isso,realmente funciona pow to de boka aberto se faz oq prometi...alguem tem alguma informacao cientifica sobre isso,ja teve experiencia bom espero q alguem experiente compartilhe..
Zagottis Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 a empresa gringa existe sim, mas se esta página tá vendendo coisa de lá eu não sei e os suplementos na maioria são PHs
rickkk Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 q ela existe eu sei,mas q isso cumpre os efeitos q promete ai eu qro saber...
avian Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Cara, isso ae é PH PESADO. Adiantar? Pelo que eu li nos fóruns gringos adianta sim, mas os ricos são os mesmo que AEs. Eu só tomaria isso se já estivesse pensando em tomar AE e tomaria isso ae antes da injeção.
rickkk Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 o preco ee salgado mas e de facil utilizacao ne,em comprimidos... to afim de junta uma grana e compra essa parada
FDVAIC Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 o preco ee salgado mas e de facil utilizacao ne,em comprimidos... to afim de junta uma grana e compra essa parada Vc já leu a parte ciclos?!Lá fala o ciclo para cada objetivo,inclusive,infelizmente tem que comprar tal de methogyem lá para reestabilizar a produção hormanal mais um tal de nitrogen lá!Senal depois..... Mas EU inclusive daqui 3meses VOU comprar e vou fazer questao de postar o relato aqui no forum de suplementos,dando cada passo do que estara acontecendo! Qual "ciclo" dos que tem lá vc pretende fazer?eu so meio desinformado ou devo ter esquecido,mas o que é esse tal de PH??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora