Titorpus Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Ae galera.. Tô querendo crescer mesmo... Estou com 1.87 93kg com um %fat um pouco alto.. Estou fazendo um ciclo de clembuterol para dar uma secada e em seguida, perdendo ou não todo o peso que quero, vou fazer uma suplementação para ganhar massa. Qual das duas opções seria a melhor? Alguma outra opção? Valeu!! Abraço a todos
cidnelson Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Eu ficaria com a 1ª opção (myoplex). Mas, devido ao alto custo do mesmo, fiz o seguinte: UniSyn + Albumina + Malto.
mendigo-rj Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Eu ficaria com a 1ª opção (myoplex). Mas, devido ao alto custo do mesmo, fiz o seguinte: UniSyn + Albumina + Malto. Ai Cidnelson, quais foram os resultados dessa sua suplementação, tb estou tomando UniSyn + Albumina + Malto e tomo tb creatina. Fala dos seus resultados. Abraço,
Juninho-tte Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 depende da sua condição financeira, se vc tiver podendo, manda um myoplex que vc vai ficar gigante!
Titorpus Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 Myoplex funciona mesmo? Beleza.. Me diz uma coisa.. Estou treinando só 3 vezes na semana.. Tomo em dia de treino ou também tomo nos dias off?
cidnelson Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Ai Cidnelson, quais foram os resultados dessa sua suplementação, tb estou tomando UniSyn + Albumina + Malto e tomo tb creatina. Fala dos seus resultados. Abraço, Comecei a tomar o Unisyn ontem. Vou esperar prá ver o resultado. Pelo menos o gosto é agradável. E o preço não é tão salgado. E vc? teve resultados?
Titorpus Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 E ae galera? Como tomo o Myoplex? Nos dias em que não treino tomo ou não? Estou pensando em tomar meio pacote depois do treino. E nos dias em que não treino? Valeu
mendigo-rj Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Comecei a tomar o Unisyn ontem. Vou esperar prá ver o resultado. Pelo menos o gosto é agradável. E o preço não é tão salgado. E vc? teve resultados? Hehehe, comecei a tomar na segunda, entao nao tem muito o que falar, mas a gente se fala e eu posto os resultados. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora