nobre Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ... Estou penssando em tomar os seguintes produtos: Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? ) *Com essa suplementação eu teria resultados mto melhores que tomando somente o animal pack, ne? Aguardo a ajuda da galera ai Obrigado!
douglas_sc Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ... Estou penssando em tomar os seguintes produtos: Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? ) *Com essa suplementação eu teria resultados mto melhores que tomando somente o animal pack, ne? Aguardo a ajuda da galera ai Obrigado! Pode crer eu com R$ 100 compraria um Whey de boa qualidade (nunca tomei probiotica) + malto + albumina...... Acho q esse centrum tá caro Paguei R$ 32,00 num de 60 comprimidos na Drogaria SP.
nobre Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 Pode crer eu com R$ 100 compraria um Whey de boa qualidade (nunca tomei probiotica) + malto + albumina...... Acho q esse centrum tá caro Paguei R$ 32,00 num de 60 comprimidos na Drogaria SP. Esse centrum eh de 100 comprimidos... Gostaria que alguem respondesse as outras perguntas por favor! vlw!
ninga Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Centrum é um polivitaminico, ajuda na imunidade, otimiza seu metabolismo, antioxidante, e de quebra ajuda a baixar os niveis de cortisol, vale a pena sim! Whey que tu disse eh o millenium né? Vale a pena pode manda bala, malto, compra da millenium tambem... Creatina tem que comprar uma boa, de preferencia as com selo creapure!
nobre Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 Centrum é um polivitaminico, ajuda na imunidade, otimiza seu metabolismo, antioxidante, e de quebra ajuda a baixar os niveis de cortisol, vale a pena sim! Whey que tu disse eh o millenium né? Vale a pena pode manda bala, malto, compra da millenium tambem... Creatina tem que comprar uma boa, de preferencia as com selo creapure! Nem sei qual eh, só sei que é da probiotica! O malto eh o MALTODEXTRINA(é bom?) O que vale mais a pena eu tomar: animal pack + malto + whey protein ou creatina+ centrum + whey protein + malto ???
ninga Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Sem nenhuma duvida a segunda opçao! obs: voce precisa fazer valer essa suplementaçao com o treinamento...
nobre Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Sem nenhuma duvida a segunda opçao! obs: voce precisa fazer valer essa suplementaçao com o treinamento... blz eu vou passar na loja hoje pra ver o nome do whey pra postar aqui! []´s
SaRaDo-RJ Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Sem nenhuma duvida a segunda opçao! obs: voce precisa fazer valer essa suplementaçao com o treinamento... e tb com a alimentaçao! d nd adianta suplementar se n estiver se dedicando ao treino e/ou se alimentando mal... eh $$ jogado fora! qto ao whey n precisa ir a loja, pelo preço da p/ saber q eh o millenium pow, a qto tempo vc treina? vlw
mission_tora Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 no seu caso eu iria de Albumina (que é mais barato que whey), centrum, malto (se fizer questão, eu não uso malto, uso outras coisas no lugar para substituir) e a creatina (a que usei e achei muuuuuuuuuuuuito boa foi a da nutrilatina.. da probiotica nao achei bom nao) + um bom treino, pra valer mesmo (PRINCIPAL).. boa sorte e mais uma coisa, não joga teu dinheiro fora com animal pak nao..(experiencia propria)
Visitante Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ... Estou penssando em tomar os seguintes produtos: Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? ) *Com essa suplementação eu teria resultados mto melhores que tomando somente o animal pack, ne? Aguardo a ajuda da galera ai Obrigado! Tem o site dessa loja?? Porra aqui eu só acho o whey millennium de 50 reais a 54.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora