Visitante Marcalbh Postado 20 de maio de 2004 Compartilhar Postado 20 de maio de 2004 galera, Até que ponto o amido de milho da pipoca é benefico no q tange à busca da hipertrofia? Nao sei uma vez eu li um artigo falando que o amido de milho é um potente alimento capaz de aumentar a massa muscular. vide fubá de milho. mas eu quero saber especificamente da PIPOCA! abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo.piedade Postado 21 de maio de 2004 Compartilhar Postado 21 de maio de 2004 galera, Até que ponto o amido de milho da pipoca é benefico no q tange à busca da hipertrofia? Nao sei uma vez eu li um artigo falando que o amido de milho é um potente alimento capaz de aumentar a massa muscular. vide fubá de milho. mas eu quero saber especificamente da PIPOCA! abraços a todos Só sei que com manteiga fica uma delícia ! heheheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdg2001 Postado 21 de maio de 2004 Compartilhar Postado 21 de maio de 2004 Só sei que com manteiga fica uma delícia ! heheheheheh falou tudo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora