kuririn Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 e ae pessoal, tava lendo aqui no forum e a maioria treina peito + triceps e costas + biceps... mas lá na minha academia o pessoal gosta de treinar peito + biceps e costas + triceps! hj falei com meu instrutor se o correto nao seria peito + triceps e costas + biceps, pois daria mais tempo para o musculo descansar!! ele me disse que nao é bem assim, pode-se treinar peito + biceps pois quando se treina peito, o triceps é trabalhado de forma negativa o que nao iria acarretar num desgaste desse musculo... o que vcs acham disto??????? obs.: nao sei se consegui ser claro! farow
Mvrck Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 ISSO DEPENDE MUITO ... EU TREINO COSTAS E BICEPS POR QUE NA MINHA SÉRIE FICA MELHOR DEVIDO AO MEU DESCANSO ... QUAL O SEU TREINO ???
juosso Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 vc pode usar as duas variantes como ja foi dito em outros topicos, naum ha receita de bolo . vc deve tentar achar um treino ideal para vc pelo metodo da tentativa e erro. falo !!! "aquele que naum planeja seus objativos planeja para o fracasso"
Monstro® Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Na musculacao nao existe recgra... eu particularmente prefiro treinar Perito+Triceps / Costa+Biceps... pq ao trabalar peito vc tb trabalha o triceps da mesma forma costa e biceps... dessa foma vc discanca mais cda musculo lembrando q e no descanco q seu musculo cresce...
kuririn Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 ai vai o meu treino: segunda e quinta: peito: supino reto (barra)3 x 7 supino declinado (barra) 3 x 7 supino inclinado (halter) 3 x 7 crucifixo reto 3 x 7 biceps: rosca direta (halter) 3 x 7 scott (barra W) 3 x 7 rosca concentrada 3 x 7 terça e sexta: costas: puxada frente 3 x 7 puxada paralela 3 x 7 remada vertical 3 x 7 remada vertical c pegada supinada 3 x 7 triceps: testa 3 x 7 polia 3 x 7 corda 3 x 7 quarta: ombro: desenvolvimento atras halter 3 x 7 desenvolvimento frente 3 x 7 elevaçao lateral 3 x 7 remada vertical (barra W) 3 x 7 pernas: leg 45 3 x 12 extensora 3 x 12 flexora 3 x 12 panturrilha 3 x 12 comentem ai!!!!!!!!!! malhando peito + triceps e costas + biceps eu senti o treino muito puxado... farow...
Johnn Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 e ae pessoal, tava lendo aqui no forum e a maioria treina peito + triceps e costas + biceps... mas lá na minha academia o pessoal gosta de treinar peito + biceps e costas + triceps! hj falei com meu instrutor se o correto nao seria peito + triceps e costas + biceps, pois daria mais tempo para o musculo descansar!! ele me disse que nao é bem assim, pode-se treinar peito + biceps pois quando se treina peito, o triceps é trabalhado de forma negativa o que nao iria acarretar num desgaste desse musculo... "o triceps é trabalhado de forma negativa o que nao iria acarretar num desgaste desse musculo" Eu acho que ao contrário! Quando vc faz um trabalho intenso de peito, por exemplo, tb está trabalhando o tríceps, e muito!!!!! Digamos que uma pessoa vá fazer uam série ABC com peito e bíceps, e costa e tríceps. Nesta série vai tá trabalhando os musculos pequenos 4 VEZES POr SEMANA! Que é muita coisa, vcs não acham?!
driano Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 eu prefiro usar peito e bíceps pq assim eu forço mais o braço. mas as vezes mudo tbm. soh pra variar.
driano Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 peito: supino reto (barra)3 x 7 supino declinado (barra) 3 x 7 supino inclinado (halter) 3 x 7 crucifixo reto 3 x 7 biceps: rosca direta (halter) 3 x 7 scott (barra W) 3 x 7 rosca concentrada 3 x 7 terça e sexta: costas: puxada frente 3 x 7 puxada paralela 3 x 7 remada vertical 3 x 7 remada vertical c pegada supinada 3 x 7 triceps: testa 3 x 7 polia 3 x 7 corda 3 x 7 quarta: ombro: desenvolvimento atras halter 3 x 7 desenvolvimento frente 3 x 7 elevaçao lateral 3 x 7 remada vertical (barra W) 3 x 7 pq todas as repetições aqui saum 7 ? pernas: leg 45 3 x 12 extensora 3 x 12 flexora 3 x 12 panturrilha 3 x 12 e aqui saum 12 ? vc naum fez o teste de fibras neh ?
PersonalUFRJ Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 pode-se treinar peito + biceps pois quando se treina peito, o triceps é trabalhado de forma negativa o que nao iria acarretar num desgaste desse musculo... o que vcs acham disto??????? Tríceps Negativa???? Ele atua diretamente no movimento! Durante exercícios de peito com supinos com barra, supinos com halteres ou supinos na máquina, flexão de braços, isto é, exercícios de peito que utilizem a articulação do cotovelo irão trabalhar e muito tríceps, podendo até fadiga-lo.
ninga Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Tríceps Negativa???? Não seria sinergista!! Durante exercícios de peito com supinos com barra, supinos com halteres ou supinos na máquina, flexão de braços, isto é, exercícios de peito que utilizem a articulação do cotovelo irão trabalhar e muito tríceps, podendo até fadiga-lo. Só contribuindo com uma infromaçao personalufrj, eu li numa monografia eu axo, o cara fez eletromiografia no triceps, e foi constatado que ele recrutou mais fibras de triceps durante o exercicio de peito, do que de triceps puro, como pulia na corda, frances...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora