prozac Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Dae.. Estou tomando Albumina + Malto e quero inclementar mais 1 suplemento.. Pensei em Hiper-Calorico, mas mi indicaram esse tal de Super Gainers Fuel... Hiper-Calorico ( http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=252 ) Super Gainers Fuel ( http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... duto=69352 ) Queria saber qual é o melhor pra Ganho de Peso e Massa Muscular.. Valeu !!!
spitfire Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 o Super Gainers é um hipercalórico também. Paritcularmente, acho ele muito melhor que a Massa, a quantidade por dose é inferior, tem muito mais vitaminas e minerais, resumindo, se você tomar direito vai te dar mais resultado. Em compensação, vai depender de quanto você quer gastar, pois com o preço de 1 Super Gainers você compra 2 Massa. Eu tomei dos dois e recomderia o Super Gainers, me deu muito mais resultado. Porém, acho melhor você comprar um Mighty One, que tem a mesma qualidade do SG e o preço é bem inferior, na faixa de 100 reais o pote de 3,6 Kgs. []'s
prozac Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 o Super Gainers é um hipercalórico também. Paritcularmente, acho ele muito melhor que a Massa, a quantidade por dose é inferior, tem muito mais vitaminas e minerais, resumindo, se você tomar direito vai te dar mais resultado. Em compensação, vai depender de quanto você quer gastar, pois com o preço de 1 Super Gainers você compra 2 Massa. Eu tomei dos dois e recomderia o Super Gainers, me deu muito mais resultado. Porém, acho melhor você comprar um Mighty One, que tem a mesma qualidade do SG e o preço é bem inferior, na faixa de 100 reais o pote de 3,6 Kgs. []'s Tipo... o resultado de 2 potes de Massa eh maior de que 1 pote de Super Gainers será?
spitfire Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Com 1 pote de Gainers eu ganhei uns 4-5 kgs, com um pote de Massa eu ganhei 0 (zero) kgs!! Isso varia de pessoa pra pessoa, pode ser pela dosagem também, acho que eu tomava errado a massa, se não me engano eram umas 10 colheres por dose e o Gainers é 1 ou 2 scoops, mais facil tomar e a dose é menor. Pra mim não valeu nada. Tou pensando em tomar o Serious mass, acho que é bem melhor que o Ganiers, até abri um tópico, mas até agora nada de resposta, hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora