avian Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Cara, eu acho que se vai usa coisa perigosa, toma bomba. Se tá com pé atrás de bomba, usa ph's FORTES (ex. M1T). Agora, arriscar a saúde com VITAMINAS?! Pra mim é a maior cagada.
LOUKO Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Cara, eu acho que se vai usa coisa perigosa, toma bomba. Se tá com pé atrás de bomba, usa ph's FORTES (ex. M1T). Agora, arriscar a saúde com VITAMINAS?! Pra mim é a maior cagada. q parada eh essa de M1T??????
dtzao Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 coloca em pesquisar q tem varias discussoes sobre ele ja.... eu tava ateh pensando em tomar esse adeforte ae 1 a cada 15 dias mas vai saber neh...
Taurino Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 q parada eh essa de M1T?????? Eu me perguntei o q significava "ph's FORTES", e descobri na net que sao "pro-hormonios fortes". M1T (eu tb nao sabia, achei na net) eh "metil-1-testosterona", ou 17aa-1-testosterona, uma versao metilada da testosterona que, segundo o site que vi, torna o esteroide mais "biodisponivel" por inibir sua quebra pelo figado.
Norba Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 E isso significa o que? Que não fazem tanto mal quanto anabolizantes? Alguém sabe me dar um exemplo de M1T?
avian Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Aqui no Brasil ainda é novidade. Acho que tem que pedir pra trazer de fora. Significa que sua eficácia é maior, já sobre os colaterais eu não sei... nunca ouvi alguém falando que teve, porém quase todos que usam fazem ciclos com reguladores hormonais.
Umfuturocontador Postado 29 de maio de 2004 Autor Postado 29 de maio de 2004 Eu jah tou na oitava, no começo tava tomando uma por semana, no primeiro dia deu uma fome danada, depois da 4 ai comecei colocando duas por semana! tive um resultado bom, pois aumentei seis kilos como tinha referido antes, e dah uma forcinha e energia! isso vai de cada organismo, da quntidade q vc come, do seu biotipo (o meu eh muito ruim e ainda consegui isso)! O unico efeito colateral q ela me deu, foi por decorrencia do figado, ela eh muito oleosa! e tb tava danando ela duas e ateh 3 por semana sem nenhuma proteçao, ai naum tem figado q aguente! Sinceramente pra vcs as 4 primeiras foi as q deram mais resultados! jah malho a dois anos e dos suplementos q eu tumei o melhor foi esse tanto custo como beneficio, agora eh claro isso eh apenas tipo um suplemento se vcs kiserem algo mais forte partam para anabolizantes! eh o q eu tou pensando em fazer!
LOUKO Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 que tipo de colateral? como soube q seu figado foi atingido? aumentou seu fat?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora