Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, eu acho que se vai usa coisa perigosa, toma bomba. Se tá com pé atrás de bomba, usa ph's FORTES (ex. M1T).

Agora, arriscar a saúde com VITAMINAS?! Pra mim é a maior cagada.

Postado
Cara, eu acho que se vai usa coisa perigosa, toma bomba. Se tá com pé atrás de bomba, usa ph's FORTES (ex. M1T).

Agora, arriscar a saúde com VITAMINAS?! Pra mim é a maior cagada.

q parada eh essa de M1T??????

Postado

coloca em pesquisar q tem varias discussoes sobre ele ja....

eu tava ateh pensando em tomar esse adeforte ae 1 a cada 15 dias mas vai saber neh...

Postado

q parada eh essa de M1T??????

Eu me perguntei o q significava "ph's FORTES", e descobri na net que sao "pro-hormonios fortes".

M1T (eu tb nao sabia, achei na net) eh "metil-1-testosterona", ou 17aa-1-testosterona, uma versao metilada da testosterona que, segundo o site que vi, torna o esteroide mais "biodisponivel" por inibir sua quebra pelo figado.

Postado

Aqui no Brasil ainda é novidade. Acho que tem que pedir pra trazer de fora.

Significa que sua eficácia é maior, já sobre os colaterais eu não sei... nunca ouvi alguém falando que teve, porém quase todos que usam fazem ciclos com reguladores hormonais.

Postado

Eu jah tou na oitava, no começo tava tomando uma por semana, no primeiro dia deu uma fome danada, depois da 4 ai comecei colocando duas por semana! tive um resultado bom, pois aumentei seis kilos como tinha referido antes, e dah uma forcinha e energia! isso vai de cada organismo, da quntidade q vc come, do seu biotipo (o meu eh muito ruim e ainda consegui isso)! O unico efeito colateral q ela me deu, foi por decorrencia do figado, ela eh muito oleosa! e tb tava danando ela duas e ateh 3 por semana sem nenhuma proteçao, ai naum tem figado q aguente! Sinceramente pra vcs as 4 primeiras foi as q deram mais resultados! jah malho a dois anos e dos suplementos q eu tumei o melhor foi esse tanto custo como beneficio, agora eh claro isso eh apenas tipo um suplemento se vcs kiserem algo mais forte partam para anabolizantes! eh o q eu tou pensando em fazer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...