Juninho-tte Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Ai galera, eu treino pela manha, tipo, logo quando acordo, 6:00 vou direto para a a cademia, gostaria de saber se não faz mal eu tomar um hipercalórico antes do treino, pois eu apenas como duas bananas aveia e mel, antes de sair de casa, não sei se seria melhor eu tomar antes do treino um sheik com hiper umas frutas. gostaria de opniões ps: estou em fase de aumento de massa.
Visitante Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 pode tomar antes sim...........mas eu já use i hiper 4 vezes e e 3 eu tomei no pos treino e me dei melhor com isso...
Juninho-tte Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 pode tomar antes sim...........mas eu já use i hiper 4 vezes e e 3 eu tomei no pos treino e me dei melhor com isso... pra mim não seria uma boa ideia, pois eu tomo whey+malto no pós-treino e se eu tomar um hipercalórico, que eu faço com leite, eu estaria comprometendo a digestibilidade da whey, mas valeu pela ajuda!
Visitante Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 eu tb tomo whey no pos treino..........o hiper eu tomava 40 minutos depois d tomar whey...
monaco Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Eu tô querendo fazer assim!!! De manhã antes do treino uma Massa e a tarde depois do almoço!!!!!
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Poe algum carbo de ig baixo junto com o hipercalorico, iogurte é uma boa dica.. Porem acho mais negocio tomar depois, ou mesmo em outra hora, que nao seja pré/pós treino!
Juninho-tte Postado 26 de maio de 2004 Autor Postado 26 de maio de 2004 Poe algum carbo de ig baixo junto com o hipercalorico, iogurte é uma boa dica.. Porem acho mais negocio tomar depois, ou mesmo em outra hora, que nao seja pré/pós treino! então ninga, no meu caso que eu acordo e saio voando para academia, o que eu tomaria antes de treinar???
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Nesses casos em que precisa haver um rapido aumento da glicemia, vale a pena tomar antes do treino sim! Pode mandar bala nele que nao havera problema algum!
Juninho-tte Postado 26 de maio de 2004 Autor Postado 26 de maio de 2004 Nesses casos em que precisa haver um rapido aumento da glicemia, vale a pena tomar antes do treino sim! Pode mandar bala nele que nao havera problema algum! valeu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora