ralu Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Desde 28 de abril eu venho suplemetando com albumina treino de seg a sex entao, tomo albumina de manha e de noite (duas colheres com leite integral (isso, integral mesmo)) de seg a sexta e domigo apenas à noite. Hoje fui me pesar e vi que tinha 'engordado' 3,4kg!!!! fiquei pensando "é banha" cheguei agora, me medi e vi que minha cintura está a mesma coisa.... bem.. meu braço passou de 35 para quase 36 e outras medidas eu não tirei... ate pq não tinha registrado quanto tinha antes de suplementar... enfim... como eu faço para saber se ganhei massa magra ou gorda?? o teste da 'cintura' serve ???
Juninho-tte Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Desde 28 de abril eu venho suplemetando com albumina treino de seg a sex entao, tomo albumina de manha e de noite (duas colheres com leite integral (isso, integral mesmo)) de seg a sexta e domigo apenas à noite. Hoje fui me pesar e vi que tinha 'engordado' 3,4kg!!!! fiquei pensando "é banha" cheguei agora, me medi e vi que minha cintura está a mesma coisa.... bem.. meu braço passou de 35 para quase 36 e outras medidas eu não tirei... ate pq não tinha registrado quanto tinha antes de suplementar... enfim... como eu faço para saber se ganhei massa magra ou gorda?? o teste da 'cintura' serve ??? Assim fica meio dificil, tem que ver sau alimentação nesse períldo, o melhor jeito de vc saber é comparar duas avaliações de composição corporal, dai sim vc vai saber
g0r1 Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 fazendo uma avaliacao fisica mas eu axo q e massa magra msm pq 3 kilos nao e tanta coisa e se vc realmente aumento as medidas e massa magra e abulmina e mtoooooo dificil dar gordura, so se vc tiver altas tendencias de engordar!
Taurino Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Tipo, tem um teste que fazem de pegar umas "dobrinhas" na academia e ver a espessura delas. Eles fazem isso com um aparelhinho. Pegam no abdomen, na coxa, atras do braco, nas costas... tem uns lugares chaves ai. Dai eles caculam a %gem de gordura. Vc vai poder ter certeza se perdeu gordura comparando medicoes de dois momentos diferentes... com um soh nao da mto pra saber...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora