Garotinho-Albumina Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 estou pensando em fazer um ciclo para melhorar minha definição e gostaria de saber se o nabolic strong vai me ajudar nisso ? se sim qual siclo vcs sugeririam ?esse negocio é bom mesmo? aguem que ja tomou por favor post os resultados ! se eu não me engano eu achei ele a venda por RS 200,00 50 ml's , ta barato , caro ou normal mesmo?
Lu_Nikity Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 barato demaischega a tar estranho se nao me engano o preco eh entre 210 a 250 ... 30 ml ... 50 ml ? po se nego souber dessa fonte ai da um toke q eu to kerendo um abraco
g0r1 Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 meu amigo pago 250,00 reais 50ml no paragua, mto barato sera?? Ele vai usa agora depois ele fala quale do resultado!
Lu_Nikity Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 no paragua eh brabo hahaha skng ... eh por la msm =/ mais eu keria o da FM vlwww abraco
Garotinho-Albumina Postado 28 de maio de 2004 Autor Postado 28 de maio de 2004 ai gente acho que eu me anganei acho que é R$ 200 30 ml's ! mais tenho que ver ainda , não tem pirigo a fonte é segura ! mais aguem ai me ajuda como eu devo fazer o ciclo dele? e quem já tomou post o ciclo x resultado ! eu acabei hoje meu ciclo com dura agora vou tomar clomid e comprei uma 3whey protem vou dar um tempo e fazer o de nabolic strong! me ajudem a fazer meu ciclo ! so que sem misturas!
g0r1 Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 no paragua eh brabo hahaha skng ... eh por la msm =/ mais eu keria o da FM vlwww abraco pq no paragua e brabo?? vc axa q vem da onde as bombas daqui? china?
Visitante Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 se ainda tiver compra logo que pararam de produzir ... aproveite
mentalpower Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Tem um site onde costumo comprar meus produtos (somente nacionais) e queria comprar um bujão de Nabolic Strong, contudo, fiquei sabendo por aí que o Nabolic está sendo falsificado e não sei se vou encontrar o original nessa minha fonte. Estou no Rio de Janeiro. Vcs conhecem alguma fonte segura de Nabolic por aqui ou que possa me enviar por sedex (não sendo muito longe é claro) - em caso positivo, me enviem uma resposta em private para mentalpowerr@ig.com.br ? - vale a pena um cliclo com Nabolic ou vcs acham que é preferível ficar com testosteronas nacionais mesmo? - quais a diferenças em termos de ganhos entre os seguintes ciclos: a) Somente Nabolic; Somente testosterona; c) Nabolic + testosterona ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora