Borderline Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 Besteira?? Então argumente! O que é besteira? O sua linha de raciocínio, ou a de todos os outros? Acho que três palavras é o máximo que você consegue. Estou aguardando uma posição, reconhecer o erro é uma virtude amigo. Cara, não estou querendo discutir o espaço urbano e o capitalismo, estou falando unicamente da indústria alimentícia, vou até transpor um trecho do livro medicina alternativa de A a Z. +ou- assim: "O grande desafio da medicina alternativa é conscientizar o povo que a mesa mata muito mais que qualquer guerra, agentes econômicos inescrupulosos ganham fortunas às custas da saúde da população, modificando o alimento e retirando-lhes valor nutricional." ae ninga, eu também acho que estás falando besteira. Indo pelo teu raciocínio me fez pensar que o beribéri apareceu com força na humanidade por causa dos hábitos de vida. Não concordo com isso.
STING Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 BERIBÉRI dá por falta de vitaminas, principalmente B1, da mesma forma q anemia dá por falta de ferro e ecorbuto por falta de vitamina C, onde a industria entra nisso?
Borderline Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 BERIBÉRI dá por falta de vitaminas, principalmente B1, da mesma forma q anemia dá por falta de ferro e ecorbuto por falta de vitamina C, onde a industria entra nisso? po string, a casca do arroz e do trigo é riquíssima em todas as vitaminas do compl. b. A cynthia maggi(nutricionista) conta que no japão(ou china n lembro) os ricos comiam o arroz refinado e os pobres o integral, enquanto muitos ruicos desenvolviam quadro de beriberi, a população pobre não sofria deste mal. Eu vou encerrar minha participação neste tópico aqui, acho que esta discussão já deu o que tinha que dar. é isso, vlw
STING Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 A carne tbm é rica em vitaminas do complexo B, não corremos esses risco aqui no Brasil. Lá os hábitos alimentares são diferentes...
Borderline Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 A carne tbm é rica em vitaminas do complexo B, não corremos esses risco aqui no Brasil. Lá os hábitos alimentares são diferentes... sim, tem. mas o povo mais necessitado não tem condições de comprar carne. Arroz sim, pena que só o refinado, o integral tá caro demais, não sei porque.
Borderline Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 Tá caro demais pq não tem demanda... não seria o contrário? Quanto maior a demanda maior o preço?
STING Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 não seria o contrário? Quanto maior a demanda maior o preço? Numa concorrência perfeita sim, o q não é o caso. Como não tem muita demanda, a oferta tbm é menor, a oferta sendo menor aumenta o custo por unidade, o q reflete no preço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.