spitfire Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Ai pessoal, to com essa duvida... Há um tempo atrás, o pessoal aqui do fórum parecia preferir o whey da Universal, mas ultimamente vejo que o da Optimum virou quase unanimidade. A mudança foi mais por causa do custo x beneficio ou pela qualidade mesmo? Na qualidade, tirando o custo, o whey da optimum é melhor que o da Universal? []'s
ninga Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Unanimadade "," nen mesmo o distribuidor da optimun usa os produtos dele... porque sera? O whey da optimun é o menos garantido dos importados, eles fazem um grande markerting aqui dentro do brasil, pois chegam com moral por serem importados... Mais la fora é uma marca bem inferior as outras, com pouco prestigio! Sem duvida use o da universal... O whey da optimun ta virando um dogma aqui nesse forum, mais ja to alertando o pessoal a algum tempo!
dtzao Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 manda o da universal ae rapah, to usando e eh bom a parada, o gosto eh terrivel, joga um malto em cima q ele fica supimpa!
Juninho-tte Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Unanimadade "," nen mesmo o distribuidor da optimun usa os produtos dele... porque sera? O whey da optimun é o menos garantido dos importados, eles fazem um grande markerting aqui dentro do brasil, pois chegam com moral por serem importados... Mais la fora é uma marca bem inferior as outras, com pouco prestigio! Sem duvida use o da universal... O whey da optimun ta virando um dogma aqui nesse forum, mais ja to alertando o pessoal a algum tempo! eu pessoalmente gosto da optimum, mas sou aberto a experimentar coisas novas, gostaria que vc me indicasse algumas marcas de wheys importadas. valeu ninga.
dtzao Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 EAS, UNIVERSAL, NATURE´S BEST, MRM, LABRADA, PROLAB, entre outras
Professor De Educação Fis Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 os que andré sugeriu todos sao de confiança !! eu to tomando o da probiotica o 3W mas pelo visto vc nao ta com problemas do custo neh?? intao manda universal eas ou labrada !! pa mim sao os melhores!!!
mission_tora Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Unanimadade "," nen mesmo o distribuidor da optimun usa os produtos dele... porque sera? O whey da optimun é o menos garantido dos importados, eles fazem um grande markerting aqui dentro do brasil, pois chegam com moral por serem importados... Mais la fora é uma marca bem inferior as outras, com pouco prestigio! Sem duvida use o da universal... O whey da optimun ta virando um dogma aqui nesse forum, mais ja to alertando o pessoal a algum tempo! também acho.. dentre os importados: EAS NATURE'S BEST MRM foram os q já experimentei e todos são nota 10..
spitfire Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 Comprei dois potes da universal hoje, vou começar a tomar a parada semana que vem! Até gostei do cheiro, ainda não experimentei ainda, mas deve ser bom! Valew a todos
ninga Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Foi o que voces falaram mesmo... EAS Universal nature best ultimate disgner max muscle gnc .....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora