Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Millenium Massa Whey HiperCaloric

Post Destacado

Visitante Renato-ES
Postado

Olá pessoal, comprei o Millenium Massa Whey HiperCaloric (1800 porção diária) da Probiotica (de 3kg) para ganho de massa.

Lembrando que estou parado há bastante tempo (acho q mais de 1 ano). Sem praticar nenhum exercício.

Será que esta massa, ingerida 3x ao dia, e fazendo musculação novamente, eu consigo ganhar massa?

Eu vi a outra da Probiotica, a Massa 3200, mas o valor dela é bem mais alto. Então como não estou podendo gastar muito, e por já ter comprado a Millenium, vou ficar com ela mesmo. Será que fiz uma boa compra?

Me ajudem, e tentem me incentivar...rs..., pois já comprei...rs...

Abraços e obrigado.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tentem me incentivar foi otimo aheiuoheuaehiuheoiuahe :D

pow, a massa3200 realmente eh melhor, + a millenium da p/ quebrar o galho! soh q eu acho q vc deveria esperar a 1º mes, da fase (re)adaptaçao, p/ começar a toma-lo :wink:

por enqto va se readaptando a prática d exercicios e caprichando na alimentaçao!

vlw

Visitante Renato-ES
Postado

Brigadão ! :D rs...

Rapaz...eu tomei pra ver o gosto da massa, e vou ser sincero: achei muitooo enjoativo, nem consegui tomar um shake com 250ml de leite todo. Dá vontade de botar tudo pra fora só de cheirar o negócio. O sabor é de chocolate. Lá na massa, diz pra tomar com 8 colheres de sopa, e eu coloquei acho q umas 6 só e mesmo assim ficou difícil de tomar. O que faço?

Mesmo se começar a tomar só depois como vc me disse, qual a sugestão? Colocar toda esta quantidade de 6 ou 8 colheres de massa mesmo? Fica muito enjoativo... Misturar com o que?

Eu já tomei há mais de um ano atrás umas massas, que até eram gostosas, se não me engano até uma tal de Bad Boy que tinha o gosto bom. Só que esta, fala sério...rs...

Obrigado por estarem me "incentivando" rs rs rs...

Falow...

Abraços.

Postado
Brigadão ! :o rs...

Rapaz...eu tomei pra ver o gosto da massa, e vou ser sincero: achei muitooo enjoativo, nem consegui tomar um shake com 250ml de leite todo. Dá vontade de botar tudo pra fora só de cheirar o negócio. O sabor é de chocolate. Lá na massa, diz pra tomar com 8 colheres de sopa, e eu coloquei acho q umas 6 só e mesmo assim ficou difícil de tomar. O que faço?

Mesmo se começar a tomar só depois como vc me disse, qual a sugestão? Colocar toda esta quantidade de 6 ou 8 colheres de massa mesmo? Fica muito enjoativo... Misturar com o que?

Eu já tomei há mais de um ano atrás umas massas, que até eram gostosas, se não me engano até uma tal de Bad Boy que tinha o gosto bom. Só que esta, fala sério...rs...

Obrigado por estarem me "incentivando" rs rs rs...

Falow...

Abraços.

pow cara, vc pode botar gelo e alguma fruta p/ melhorar o gosto :wink:

e a qtidade tem q ser + ou - essa msm...

boa sorte :D

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...