Visitante Renato-ES Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Olá pessoal, comprei o Millenium Massa Whey HiperCaloric (1800 porção diária) da Probiotica (de 3kg) para ganho de massa. Lembrando que estou parado há bastante tempo (acho q mais de 1 ano). Sem praticar nenhum exercício. Será que esta massa, ingerida 3x ao dia, e fazendo musculação novamente, eu consigo ganhar massa? Eu vi a outra da Probiotica, a Massa 3200, mas o valor dela é bem mais alto. Então como não estou podendo gastar muito, e por já ter comprado a Millenium, vou ficar com ela mesmo. Será que fiz uma boa compra? Me ajudem, e tentem me incentivar...rs..., pois já comprei...rs... Abraços e obrigado.
SaRaDo-RJ Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 tentem me incentivar foi otimo aheiuoheuaehiuheoiuahe pow, a massa3200 realmente eh melhor, + a millenium da p/ quebrar o galho! soh q eu acho q vc deveria esperar a 1º mes, da fase (re)adaptaçao, p/ começar a toma-lo por enqto va se readaptando a prática d exercicios e caprichando na alimentaçao! vlw
Visitante Renato-ES Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Brigadão ! rs... Rapaz...eu tomei pra ver o gosto da massa, e vou ser sincero: achei muitooo enjoativo, nem consegui tomar um shake com 250ml de leite todo. Dá vontade de botar tudo pra fora só de cheirar o negócio. O sabor é de chocolate. Lá na massa, diz pra tomar com 8 colheres de sopa, e eu coloquei acho q umas 6 só e mesmo assim ficou difícil de tomar. O que faço? Mesmo se começar a tomar só depois como vc me disse, qual a sugestão? Colocar toda esta quantidade de 6 ou 8 colheres de massa mesmo? Fica muito enjoativo... Misturar com o que? Eu já tomei há mais de um ano atrás umas massas, que até eram gostosas, se não me engano até uma tal de Bad Boy que tinha o gosto bom. Só que esta, fala sério...rs... Obrigado por estarem me "incentivando" rs rs rs... Falow... Abraços.
SaRaDo-RJ Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Brigadão ! rs... Rapaz...eu tomei pra ver o gosto da massa, e vou ser sincero: achei muitooo enjoativo, nem consegui tomar um shake com 250ml de leite todo. Dá vontade de botar tudo pra fora só de cheirar o negócio. O sabor é de chocolate. Lá na massa, diz pra tomar com 8 colheres de sopa, e eu coloquei acho q umas 6 só e mesmo assim ficou difícil de tomar. O que faço? Mesmo se começar a tomar só depois como vc me disse, qual a sugestão? Colocar toda esta quantidade de 6 ou 8 colheres de massa mesmo? Fica muito enjoativo... Misturar com o que? Eu já tomei há mais de um ano atrás umas massas, que até eram gostosas, se não me engano até uma tal de Bad Boy que tinha o gosto bom. Só que esta, fala sério...rs... Obrigado por estarem me "incentivando" rs rs rs... Falow... Abraços. pow cara, vc pode botar gelo e alguma fruta p/ melhorar o gosto e a qtidade tem q ser + ou - essa msm... boa sorte vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora