Visitante rafinha Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Vo gastar uma boa grana num termogênico, e como sei que no futuro talvez eu n ache de novo os benditos "thermas" com efedrina, quero escolher o melhor.... Entre o thermo pro - american strengh e o therma pro - prolab, qual eh melhor??? Aqui em fortaleza, o therma ta 125 e o thermo 120... Ambos com efedrina (o que considero essencial num termogênico) e com 120 capsulas. E aí, o que vocês acham?? Tem alguma diferença, qual a fórmula dos 2?? Qual a dosagem recomendada de cada um, qual o que queima + e dá + gas ?? Valeu !
zapatista Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Vo gastar uma boa grana num termogênico, e como sei que no futuro talvez eu n ache de novo os benditos "thermas" com efedrina, quero escolher o melhor.... Entre o thermo pro - american strengh e o therma pro - prolab, qual eh melhor??? Aqui em fortaleza, o therma ta 125 e o thermo 120... Ambos com efedrina (o que considero essencial num termogênico) e com 120 capsulas. E aí, o que vocês acham?? Tem alguma diferença, qual a fórmula dos 2?? Qual a dosagem recomendada de cada um, qual o que queima + e dá + gas ?? Valeu ! onde voce encontrou o therma pro em fortaleza ? eh dificil encontrar ate em em sao paulo... sou de fortaleza tbm, diz ai que tenho interesse, talvez comprando 2 o cara faca ate um desconto.
Visitante rafinha Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 em Fortaleza tem o therma numa lojinha num shoping do lado da energy da antonio sales... esqueci o nome agora.... Mas o + importante, qual o melhor, o therma ou o thermo pro ?????
Professor De Educação Fis Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 rapaz eu uso o therma pro da prolab eh otimo!! nao tenho do ki reclamar!! aki em salvador eh moleza axar uehueh
zapatista Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 o da prolab eh bem melhor, o nome da loja eh nutrishop ne ?
Visitante rafinha Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 o da prolab eh bem melhor, o nome da loja eh nutrishop ne ? Essa mesmo... Entao, acho que, apesar de ser + caro (125 conto!!!) vo comprar o therma da prolab mesmo... =//
Professor De Educação Fis Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Essa mesmo... Entao, acho que, apesar de ser + caro (125 conto!!!) vo comprar o therma da prolab mesmo... =// claro pow antes ir pelo certo do que pelo duvidoso e tem mais.. 5 conto so de diferença vai no mais usado!!!!
sunshine Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Nossa!!! Quando eu tomei eu paguei 70,00 no therma pro da prolab, ai ta muito caro! Mas eu acho que nao adiantou nada, tudo bem, fiquei com muito gas, nem dormia, mas so isso tambem.
leandroblopes Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Nossa!!! Quando eu tomei eu paguei 70,00 no therma pro da prolab, ai ta muito caro! Mas eu acho que nao adiantou nada, tudo bem, fiquei com muito gas, nem dormia, mas so isso tambem. Sempre q vejo topico sobre o therma pro eu posto minha experiencia tb.... eu tomei, adiantou um pouco, mas como eu digo, a dieta tem de estar 100 % !!!! E alem disso... cuidado na hora de tomar... se tomar depois das 17 hs, vc só vai conseguir dormir depois da 01:00... isso na primeira semana, pq depois pareece q o corpo acostuma......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora