Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma ou thermo pro ?


Visitante rafinha

Post Destacado

Visitante rafinha

Vo gastar uma boa grana num termogênico, e como sei que no futuro talvez eu n ache de novo os benditos "thermas" com efedrina, quero escolher o melhor.... Entre o thermo pro - american strengh e o therma pro - prolab, qual eh melhor??? Aqui em fortaleza, o therma ta 125 e o thermo 120... Ambos com efedrina (o que considero essencial num termogênico) e com 120 capsulas. E aí, o que vocês acham?? Tem alguma diferença, qual a fórmula dos 2?? Qual a dosagem recomendada de cada um, qual o que queima + e dá + gas ??

Valeu :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vo gastar uma boa grana num termogênico, e como sei que no futuro talvez eu n ache de novo os benditos "thermas" com efedrina, quero escolher o melhor.... Entre o thermo pro - american strengh e o therma pro - prolab, qual eh melhor??? Aqui em fortaleza, o therma ta 125 e o thermo 120... Ambos com efedrina (o que considero essencial num termogênico) e com 120 capsulas. E aí, o que vocês acham?? Tem alguma diferença, qual a fórmula dos 2?? Qual a dosagem recomendada de cada um, qual o que queima + e dá + gas ??

Valeu :D !

onde voce encontrou o therma pro em fortaleza ? eh dificil encontrar ate em em sao paulo... sou de fortaleza tbm, diz ai que tenho interesse, talvez comprando 2 o cara faca ate um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha

em Fortaleza tem o therma numa lojinha num shoping do lado da energy da antonio sales... esqueci o nome agora....

Mas o + importante, qual o melhor, o therma ou o thermo pro ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha
o da prolab eh bem melhor, o nome da loja eh nutrishop ne ?

Essa mesmo... Entao, acho que, apesar de ser + caro (125 conto!!!) vo comprar o therma da prolab mesmo... =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Quando eu tomei eu paguei 70,00 no therma pro da prolab, ai ta muito caro! Mas eu acho que nao adiantou nada, tudo bem, fiquei com muito gas, nem dormia, mas so isso tambem.

Sempre q vejo topico sobre o therma pro eu posto minha experiencia tb.... eu tomei, adiantou um pouco, mas como eu digo, a dieta tem de estar 100 % !!!!

E alem disso... cuidado na hora de tomar... se tomar depois das 17 hs, vc só vai conseguir dormir depois da 01:00... isso na primeira semana, pq depois pareece q o corpo acostuma......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...