Mr.JP Postado 18 de junho de 2004 Autor Postado 18 de junho de 2004 Muito bom o nível da discussão,mas queria deixar bem claro que minha dúvida aqui diz respeito a alimentação pós -treino e não ,suplementação.Uma coisa não substitui a outra.Depois do treino tbm suplemento,imediatamente tomo dextrose e 1/2h depois do treino amino2222.Depois de 1/2h faço minha alimentação com carboidrato + proteína .Se vc somar temos : treino ---1/2h(suplementação) + 1/2h------ = alimentação.Devo comer ainda que chego da academia ,ou dá um intervalo depois da suplementação.Valeu galera ! Campina Grande-O Maior São João do Mundo !!
SNicKeR Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Bom, cara, eu acho que a Dextrose imediatemente após o treino está perfeito. O amino2222 faz com que os aminos já venham pré-digeridos, então dá uma meia horinha depois da Dextrose, ou logo depois dela se você preferir. Uma hora depois vc já pode fazer a próxima refeição. Eu geralmente espero no mínimo 1h30m porque tomo Massa e acho que é um pouco mais pesado. (113g de carboidrato + 27g de proteínas + Vitaminas e Minerais) Falow, irmãozinho Boa sorte nos treinos.
Mr.JP Postado 21 de junho de 2004 Autor Postado 21 de junho de 2004 Bom, cara, eu acho que a Dextrose imediatemente após o treino está perfeito. O amino2222 faz com que os aminos já venham pré-digeridos, então dá uma meia horinha depois da Dextrose, ou logo depois dela se você preferir. Uma hora depois vc já pode fazer a próxima refeição. Eu geralmente espero no mínimo 1h30m porque tomo Massa e acho que é um pouco mais pesado. (113g de carboidrato + 27g de proteínas + Vitaminas e Minerais) Falow, irmãozinho Boa sorte nos treinos. Blz sua dica ,mas eu tenho um probleminha.Malho a noite e se esperar muito tempo pra fazer a refeição vou dormir lá pra meia noite,se for assim! Malho de 7 as 8,janto as 9 e vou dormir entre 10:30 e 10:45.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora