yates666 Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 Po cara mal ai... Mas eu nao quis dizer aquilo no sentido de apelacao.... mals ai... E tipo, eu to tomando o myoplex e to achando mto bom... Se tiver a chande de algum dia o preco dele abaixar ai no brasil, vale a pena comprar... Falow nem eskenta.., com certeza myoplex, deve ser o arregaço.., tem todos os nutrientes necessários q o corpo precisa..., mas.., o foda eh q eh 200 pau a caixa com 20 sakinhos..., ou seja, dura um mes..., pra mim q treino 6 dias por semana..., dura menos de 1 mes até.., ai eh foda...., mas afinal tu mora onde?
RafaelCoringa Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 nem eskenta.., com certeza myoplex, deve ser o arregaço.., tem todos os nutrientes necessários q o corpo precisa..., mas.., o foda eh q eh 200 pau a caixa com 20 sakinhos..., ou seja, dura um mes..., pra mim q treino 6 dias por semana..., dura menos de 1 mes até.., ai eh foda...., mas afinal tu mora onde? Moro aqui nos EUA... E paguei uma caxa de Myoplex Deluxe so 45 dolleta... bem mais barayo q no brasil... Falowwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora