spitfire Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Alguém ai pode me falar alguma loja aonde encontro uns copos pra fazer shake igual eu vejo em sites gringos? Não consigo achar em lugar nenhum, e não aguento mais ter que lavar liquidicador e copo toda hora, preciso de alguma coisa só pra usar e jogar água por cima []'s
wheeler Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 vc encontra eles no www.corpoperfeito.com.br
spitfire Postado 29 de maio de 2004 Autor Postado 29 de maio de 2004 E pra quem usa ai, funcionam mesmo? Tanto o da Optimum quanto o da Probiótica? Tou pensando em comprar o da Probiótica, cabe mais...
Teseu1 Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 E aí? eu tenho o da optimum e funciona sim. Sempre levo ele já com dextrose e Whey pra academia, terminado o treino, coloco água e bato. Tomo logo após o treino. []'s
bernard0 Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 em loja de suplementos aí onde vc mora nao tem? Aqui em Floripa tem, da Optimun, Probiotica.. Volta e meia se vc compra muito suplemento até leva ele de brinde!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora