Visitante rafinha Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Seguinte, tomo centrum todos os dias e to pensando em começar a tomar o adeforte, que é uma ampola a cada 15 dias, será que eu posso ter problemas de hipervitaminose?? No link tem + informações sobre o adeforte: https://www.onofre.com.br/adeforte-100000-ui-ampola-1x3-ml.html E aqui vai a composição do centrum Composição: Cada comprimido revestido contém: acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; acetato de dl-alfa-tocoferila (vit. E) 30 UI; ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; ácido fólico 400 mcg; biotina 30 mcg; cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; cloridrato de piridoxina (vit. B6) 2 mg; cloro (como cloreto de potássio) 36,3 mg; cobre (como óxido cúprico) 2 mg; colecalciferol (vit. D3) 400 UI; cromo (como cloreto de cromo) 25 mcg; estanho (como cloreto estanhoso) 10 mcg; ferro (como fumarato ferroso) 18 mg; fitonadiona (vit. K1) 25 mcg; fósforo (como fosfato de cálcio dibásico) 125 mg; iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg; magnésio (como óxido de magnésio) 100 mg; manganês (como sulfato de manganês) 2,5 mg; molibdênio (como molibdato de sódio) 25 mcg; mononitrato de tiamina (vit. B1) 1,5 mg; nicotinamida 20 mg; niquel (como sulfato niqueloso) 5 mcg; potássio (como cloreto de potássio) 40 mg; riboflavina (vit. B2) 1,7 mg; selênio (como selenato de sódio) 25 mcg; silício (como metassilicato de sódio) 10 mcg; vanadio (como metavanadato de sódio) 10 mcg; zinco (como óxido de zinco) 15 mg.
ninga Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 risco de vida! esqueça ADE cara Ta cheio de produto bom por ai, porque queres essa porcaria? fisiculturismo 1
Visitante rafinha Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 risco de vida! esqueça ADE cara Ta cheio de produto bom por ai, porque queres essa porcaria? meu caro ninga, n eh ADE n po!! hauahauhauahauahauah, devia ter entrado no link explicativo que eu coloquei... Eh apenas um suplemento de vitaminas A, D e E... Por isso se chama ADEforte, vende em farmacias por uns 2 reais a ampola, que eh consumida oralmente... Só to afim de tomar pq ouvi falar que eh bom pra espinha e pq outras pessoas tb tiveram outros resultados legais..
avian Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 já falei no outro tópico e vo fala denovo essas vitaminas (principalmente vitamina A) podem ser LETAIS quando mal administradas
RafaelCoringa Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 O meu filho.... tira essa ideia da tua cabecaaaaaa... Fica no centrum mesmo... pra q ade??? Falow
wheeler Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 eu acho que um só ja é o sufuciente , os dois ja é demais memso , não há necessidade de tanto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora