Visitante Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Eu só tou achando Whey da Millennium de 53 reais onde eu moro (muito caro). E o amino da Optimum eu acho no preço normal 32 reais. Então eu queria saber qual seria melhor opção. Muita gente prefere whey pq vem com uma qtde maior de aminoácidos do q um amino. Mas nesse caso o whey é da segunda linha da Probiótica e o amino é da Optimum qual vcs escolheriam????? Lembrando q eu tomaria a dose do amino de 30ml pra durar 1 mês.
nicoletti Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Comprei um amino 2222 e comparei o aminograma com o whey da ultimate. Nao gostei. Ele tem menores quantidade de aminoacidos essenciais. Lembrando q amino liquido nao eh whey, ele tem grande parte de seus aminoacidos originados da gelatina. Um pote de amino tomando 30 mL por treino vai durar um mes? Acho q daria pra 15 treinos apenas. Vc quem decide, no seu caso ainda preferiria esse whey da milennium. E nao esquece q mesmo usando amino vc deve tomar malto ou dextrose. valeu.
Visitante Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Um pote de amino tomando 30 mL por treino vai durar um mes? Acho q daria pra 15 treinos apenas. Vc quem decide, no seu caso ainda preferiria esse whey da milennium. E nao esquece q mesmo usando amino vc deve tomar malto ou dextrose. valeu. É 30 ml daria quase pra 16 treinos(480ml) como vem um pouco menos(474ml) pouca diferença. Eu treino 4x p/ semana, botando 4 semanas p/ mês dariam 16 treinos p/ mês, se faltar é um ou dois treinos. Vc prefere o whey da millennium mesmo, valeu. +Opiniões do pessoal Falow!
Visitante Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 1-Qual dos dois vc escolheria?? 2-O "whey millennium" tem muita diferença do "100% whey pure" ambos da Probiótica? Falow!
FreeBus Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 1) amino 2222 2) Esse whey da millenium parece ter 10g de carbo e só 8g de proteina por porção. Vale mais apena o 100% pure da probiótica.
Visitante Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 1) amino 2222 2) Esse whey da millenium parece ter 10g de carbo e só 8g de proteina por porção. Vale mais apena o 100% pure da probiótica. Esse q vc falou é um whey novo q em 20g vem 12 de carbo e 8 de proteina. O q eu me refiro é o hiper whey q em 30g de whey tem 21 g de proteína. Falow!
SaRaDo-RJ Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 msm sendo o millenium, eu prefiro o whey... + por esse preço, sem chance! no seu caso, fico com o amino2222 vlw
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 1) amino 2222 2) Esse whey da millenium parece ter 10g de carbo e só 8g de proteina por porção. Vale mais apena o 100% pure da probiótica. ASSINO EM BAIXO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora