Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera voltei a malhar faz 3 meses, fiquei 8 meses parado, ganhei uma barriga de chopp e quero tirar, mas claro crescendo. Se alguem puder me ajudar a montar um ciclo de 4 a 6 semanas, prefiro definição, não quero reter muito liquido. Valeu.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado

Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais.

Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga.

Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. :wink:

Postado
Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais.

Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga.

Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. :wink:

Sei que não é fácil, já mudei minha alimentação, e quero fazer um ciclo agora, mas como eu disse não quero retenção hidrica, quero um ciclo para ganhar massa magra. Se puder me ajudar a montar.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...