v1nicius Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Ae galera voltei a malhar faz 3 meses, fiquei 8 meses parado, ganhei uma barriga de chopp e quero tirar, mas claro crescendo. Se alguem puder me ajudar a montar um ciclo de 4 a 6 semanas, prefiro definição, não quero reter muito liquido. Valeu.
Visitante Mestre Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais. Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga. Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos.
v1nicius Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais. Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga. Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. Sei que não é fácil, já mudei minha alimentação, e quero fazer um ciclo agora, mas como eu disse não quero retenção hidrica, quero um ciclo para ganhar massa magra. Se puder me ajudar a montar. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora