Vagabundo Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Ae meu amigo, quanto a suplementação eu indicaria algo como por exemplo hipercalorico (de preferencia a um FAT FREE), whey protein, albumina e malto. Aqui vc tera grandes fontes de proteina e carboidratos, necessarios para um crescimento muscular. Quanto a alimentação, procure balancear, e o fato q foi dito de comer de 2 em 2 horas é muito relativo. Há pessoas que possuem o metabolismo naturalmente acelerado (meu caso), e neste caso havendo muitas refeições durante o dia, com poucas quantidades de alimento, haverá uma queima calorica maior, o q naum será bom para sua hipertrofia. Eu comecei a ter melhores resultados apos uma reeducação alimentar. Agrupando melhor os alimentos em menos refeições. É preciso conhecer bem seu corpo, para ter resultados bons na musculação. Fora isso, um bom treinamento com o descanço necessário lhe trará otimos resultados. Valeu!
Visitante PiãozinhO Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Come bastante durante o dia todo......ou se nao apela pra dequinha
Jüdas Iscariøt1338434038 Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Eu começei a malhar a 3 meses e tomo abulmina a 2 meses e meio, semana passada comprei creatina. Nesse tempo eu ganhei o total de 6kg em massa MAGRA. Tomando abulmina 3 veses ao dia e comendo muito mesmo, ao ponto de minha mãe dizer que eu estava dando muito prejuízo.... valeu
Madrugão Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Em 2002-09-07 20:16, Jüdas Iscariøt escreveu: Eu começei a malhar a 3 meses e tomo abulmina a 2 meses e meio, semana passada comprei creatina. Nesse tempo eu ganhei o total de 6kg em massa MAGRA. Tomando abulmina 3 veses ao dia e comendo muito mesmo, ao ponto de minha mãe dizer que eu estava dando muito prejuízo.... valeu huahuahauhaauahuaha.... Coitada da sua mãe... :lol:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora