Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para adolescentes


Post Destacado

ae galera, como eu sei que existem muitos adolescentes que frequentam esse forum e usam suplementos eu gostaria de saber a opinião deles e tambem a opinião da galera mais velha!

Bom eu tenho 15 anos e no começo do ano tinha 1,69 de altura e 56 kilos, estava muito magro e como faço muito esporte necessito de uma carga extra de proteinas,vitaminas,minerias etc . o meu indice de massa corporea tambem estava abaixo entaum dei um pesquisada e falei com um medico e fiz a seguinte suplementação EM BUSCA DE HIPERTROFIA E GANHO DE MASSA:

Suplementei por 2 meses centrum+whey+malto+hiper

Com essa suplementação ganhei cerca de 2.5 kilos, mais naum fikei muito satisfeito com os ganhos mais vou insistir mais um pouco .

vou suplementar por mais 1 mes e meio com albumina+centrum+hiper(serious mass)+malto . Quero ver se os resultados seram suficientes agora com essa modificação. :D

Queria saber em relação a creatina, jah me disseram e não era indicado para adolescentes e outras coisas. Gostaria saber a opinião da galera mais ow menos minha facha etária que tomou creatica QUAIS FORAM OS SEUS GANHOS, EFEITOS COLATERAIS,

Comentem a vontade sobre minha suplementação !!! aceito criticas na boa !!!

Valeu galera :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, voce nao precisa de suplementaçao! Ta jogando $ fora, com essa idade voce nao consegue, nen deve pegar pesado suficiente pra existir necessidade de voce complementar tua alimentaçao, voce vai ter ganho com ou sem suplementaçao!

No entando o $ é seu e a consiencia tambem, nao te recomendo!

Gaste seu $ numa nutricionista por enquanto :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se nessa idade faça séries com várias repetições pra não atrapalhar seu crescimento!!!

não existe comprovaçao para isso! e é até bom ter uma hipertrofia nesse momento, visto que uma musculatura mais resistente previne lesoes com quedas, ou torçoes, e essas sim influenciam no crescimento!

Voce deve fazer exercicios com coerencia, nao precisa fazer muitas repetiçoes, mais tambem nao precisa exagerar no peso, deve realizar os movimentos corretos, com uma boa orientaçao profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga, jah me falaram tudo isso, mas eu não tomo suplemento apenaspq faço musculação e desejo ganhar massa mais sim pq eu estou fora de meu peso e minha alimentação não é completa!

Não uso suplementos apenas para ganhar musculos mais tambem uso pq faço muitos exercicios !!! e não estou falando de ir todo dia na musculação e sim pq pratico muito esporte DIARIAMENTE

vou ter fala minha rotina para tentar explicar pq eu consumo alguns suplementos

Segunda : 1 hora de futebol (manha),

Terça: 1 hora de futebol ( manha) , 1 hora e 15 de musculação, 40 mints de tenis

Quarta:1 hora de futebol ( manha)

Quinta:1 hora de futebol ( manha) , 1 hora e 15 de musculação, 40 mints de tenis

Sexta:1 hora de futebol ( manha)

Sábado: 1 hora de musculação

Como pratico esporte todo dia minha alimentação não eh das melhores eu acho q eu gasto mais(proteina.vitaminas,minerais) do que consumo por isso consumo suplementos ...

espero q vc tenha entendido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n entendo esse pessoal... "minha alimentaçao n eh boa..."

mt simples... e soh corrigi-la e passar a comer bem :wink:

suplemento n substitue alimento; ele, como o proprio nome diz, complementa, auxilia...

vc deveria estar tomando no maximo hipercalorico e malto, na minha opiniao... ah, e centrum tb, esse qq um pode e deve tomar :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n entendo esse pessoal... "minha alimentaçao n eh boa..."

mt simples... e soh corrigi-la e passar a comer bem :wink:

suplemento n substitue alimento; ele, como o proprio nome diz, complementa, auxilia...

vc deveria estar tomando no maximo hipercalorico e malto, na minha opiniao... ah, e centrum tb, esse qq um pode e deve tomar :wink:

vlw

Mandou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...